quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Don't Go Alone - Book Review

Este thriller de mistério 284-page tem voltas e reviravoltas que vai manter os leitores acertar até o fim. Eu estava pensando sobre o livro para dias depois que eu terminei este projecto de revisão. Eu sabia que tinha de ser lido novamente a partir do momento em que eu terminei a última página.

Bonito, bem construído Michael Bannagan é CEO e fundador de uma empresa de informática de sucesso - ele também é um mulherengo. Desacostumado a angústia, ou uma vida confusa, Michael está tendo um momento difícil com a esposa fria e bela. Ele foi pego trapaceando, mais uma vez (mas ele não é o único), e ela quer o divórcio. Out of the blue, ele descobre que ele é preso por um assassinato que não cometeu. Todas as pistas apontam para Michael e ele sabe que está a ser criado - mas por quem, e por quantos? Eles estão trabalhando juntos? E POR QUE? Afinal, Michael nunca fez nada de mal em sua vida.

NÃO vá sozinho é uma história de alta sociedade - de limousines, esposas mantidos e casas de luxo. É uma história de paixão e vergonha, de remorso e traição, erros e de amor e ódio ... e vingança.

Este é o terceiro livro de Margaret Lenois que eu tive o prazer de rever. Ela pode muito bem ser o próximo autor do sexo feminino que vemos na lista de best-seller!

ISBN #: 0-9771971-3-1
Autor: Margaret Lenois
Editora: Edições Better Be Writter

Nenhum comentário:

Postar um comentário