terça-feira, 14 de agosto de 2012

Coach (DVD)


Nomeado para 16 Emmys e 4 Globos de Ouro, ventiladores Treinador encantado de todas as idades durante seu funcionamento nove temporada célebre. Uma das sitcoms mais subestimado de sua época, a série aborda as aventuras de ficção do estado de Minnesota Screaming Eagles colégio técnico de futebol Hayden Fox (Craig T. Nelson), o porco chauvinista por excelência masculino. Mas ao contrário de muitos de seus irmãos politicamente incorrectos, Hayden tem um coração de ouro. É esse lado mais suave que agrada a apresentadora de sucesso e sua namorada Christine Armstrong (Shelley Fabares). No vestiário, Hayden é acompanhado por assistentes técnicos Luther Van Dam (Jerry Van Dyke) e Dauber Dybinski (Bill Fagerbakke), os elogios perfeitos para a lógica muitas vezes superficial do treinador. Entre seu alienado filha Kelly (Clare Carey), ela menos do que viril namorado Stuart (Kris Kamm), irritante atlético diretor Howard Burleigh (Kenneth Kimmins), e as senhoras técnico de basquete Judy Watkins (Pam Stone), Hayden é sempre dispensando sarcasmo, trocando farpas, ou ser agravada por alguém.

Craig T. Nelson é brilhante em sua atuação como o teimoso e arrogante, mas multidimensional Hayden Fox. Sua relação com tela Fabares Shelley co-estrela cria a ilusão crível de um verdadeiro romance. Mas o treinador tem um elenco repleto de grandes estrelas. A série é dado um ângulo encantador cômico pelo papel do breakout subvalorizado e há muito esperada de Jerry Van Dyke, irmão de Dick Van Dyke, que desempenha o papel de Luther Van Dam, a gagueira e bondoso amigo melhor bungling de Hayden. Jerry tinha um aparições poucos nas décadas anteriores ônibus que estavam bujões da mostra absolutos (tanto o Dick Van Dyke Show e The Andy Griffith Mostrar vêm à mente), mas o treinador colocou seus talentos para usar em tempo integral para todo o mundo podia ver apenas engraçado como esse homem realmente é. No geral, o treinador é uma comédia divertida e, muitas vezes brilhante, e as primeiras temporadas são de longe o melhor. Então pegue uma cadeira e se algum funcionário do estado de Minnesota Screaming Eagle e mercadoria gostam de assistir uma das melhores comédias de seu tempo ...!

O Coach (Season 1) DVD apresenta uma série de episódios hilariantes, incluindo a estréia da temporada "Kelly e do Professor", no qual Hayden descobre que sua filha Kelly, estudante do estado de Minnesota, recentemente fui a um encontro com um professor. A revelação leva Hayden louco, e ele vai a todos os comprimentos de descobrir a identidade do membro do corpo docente culpado ... Outros notáveis ​​episódios da primeira temporada incluem "Eu estou no amor com um rapaz chamado Stuart", em que Hayden é introduzido para Kelly novo namorado, Stuart, o seu futuro arqui-inimigo, e "Me desculpe, eu disse que o meu esposa estava morta", no qual Hayden compromete a sua integridade em um esforço para coagir uma viúva em entregar a doação maciça seu falecido marido tinha prometido a Minnesota State programa de futebol.

Abaixo está uma lista de episódios incluídos na Coach (Season 1) DVD:

Episódio 1 (Kelly e do Professor) Air Data: 1989/02/28
Episódio 2 (Love Me Tender) Air Data: 1989/03/01
Episódio 3 (Kelly, Meet Christine) Air Data: 1989/03/08
Episódio 4 (Eu estou no amor com um rapaz chamado Stuart) Air Data: 1989/03/15
Episódio 5 (A Weekend Loss) Air Data: 1989/03/22
Episódio Data de Estréia 6 (Jogo de Carnes): 1989/04/05
Episódio 7 (19 velas) Air Data: 1989/04/12
Episódio 8 Data de Estréia (Fim de semana dos pais): 1989/04/19
Episódio 9 (Me desculpe, eu disse que o meu esposa estava morta) Data de Estréia: 1989/04/26
Episódio 10 Data de Estréia (Romance Definir): 1989/05/03
Episódio Data de Estréia 11 (cuja equipe é isso, afinal?): 1989/05/17
Episódio 12 Data de Estréia (buzina, buzina Hike): 1989/05/31
Episódio 13 Data de Estréia (Dauber de Blow Out): 1989/06/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário