sábado, 2 de julho de 2011

Book Review - Marley e Eu: a Vida eo Amor com Pior Cão do Mundo

Resumo:
Querendo ou não você se considera uma pessoa cão, o livro irá mantê-lo rir, e vos fará lembrar das lições mais importantes da vida tem a oferecer.



Procurando um heartwarming frolic através da vida de um cão? John Grogan bestselling novo livro Marley & eu: VIda E Amor com o pior cão do mundo oferece. Esta história de uma jovem família fazendo seu caminho através da vida com a ajuda de um cão neurótico vai fazer você rir para fora um momento alto, e depois enxugando uma lágrima a próxima.

Talvez o seu pensamento "Eu não gosto de cães ... por que eu quero ler um livro inteiro sobre um "Deixem-me confidenciar com você: é exatamente isso que eu pensei quando eu escolhi
Marley & eu fora da prateleira. Eu nunca ter possuído um cão, e não gosto especialmente do cão do meu vizinho. Eu não tenho planos para nunca possuir um cão de estimação ... definitivamente este livro serviu para solidificar a minha determinação nunca ao próprio "melhor amigo do homem".

No entanto, se você está ou não uma "pessoa cão", ainda há muita coisa para ganhar e desfrutar ao ler este livro. As memórias são tão pessoais e sinceras, às vezes você pode esquecer completamente Marley tem nada a ver com o livro. Mas então ele vem barreling volta no próximo parágrafo, trazendo antics humorístico a cada passo.

O livro começa com um jovem casal, John e Jenny, recém-casados ​​em Palm Beach, à procura de algum novo desafio na vida. Eles foram profundamente apaixonados, com uma grande casa, uma grande carreira, e não um cuidado no mundo. Que dura cerca de duas páginas ... ou seja, até que eles trazem Marley casa. Mal sabiam eles que suas vidas nunca mais seria a mesma.

Como um labrador £97 com mais energia que uma plataforma de petróleo do Alasca, a entrada de Marley na vida de John e Jenny é um turbilhão de desastre. Bater em portas de tela, tapetes destruir, drywall gouging, comer jóias são todas em um dia de trabalho para o filhote. No entanto, por tudo isso, o livro aponta o amor incondicional Marley tem para sua família, e eles têm para ele. Assim como seus poderes ruinosos parecem sem fim, seu amor e lealdade não conhecem limites.

Neste livro, John Grogan leva-nos ao longo de algumas das mais loucas aventuras de Marley. A história de Marley ser expulso da escola de obediência é hilário, principalmente por causa do treinador de cães pragmático, que acaba por ter seu orgulho alimentados a ela por Marley em uma tigela de cachorro de prata. Quando Marley é lançado em uma produção cinematográfica local como o "cão da família típica", todos nós assustar com o dano este cão pode fazer. Com certeza, após um dia inteiro de filmagem de um clipe de 15 segundos, a única coisa que Marley conseguiu foi destruir o set e mastigação através de seu trela.

Uma das histórias mais memoráveis ​​é a da família Grogan indo para fora na cidade para um jantar de família. Com Marley no dedo do pé, eles decidem o clima da Flórida justifica comer fora no pátio de um restaurante luxuoso. Marley é fixada à mesa de jantar em ferro fundido, e são servidas bebidas. No entanto, quando um outro cão Marley spots strutting abaixo da estrada, ele cobra depois, arrastando a mesa de metal com ele, e limpando uma vigília de vários metros de diâmetro. Escusado será dizer que a família não demorou Marley fora em jantares de família muitas lá depois.

Uma grande parte da Marley & eu: Vida & Amor com o pior cão do mundo na verdade tem muito pouco a ver com o animal grande. O livro lê-se como um jornal bem escrito, descrevendo a excitação novos casais sobre sua primeira gravidez, e desgosto sobre o aborto subseqüente. John supera preocupações profundamente enraizadas família, enquanto Jenny lida com depressão grave. Enquanto o livro é essencialmente um cômico, aventura rir-a-minuto, ele definitivamente não é sem seus momentos sóbrios. No entanto, essas páginas honestas e intenção dar Marley & eu a única que necessita para elevar-se acima outra light-hearted contos.

No geral, Marley & eu: Amor e Vida com o pior cão do mundo é um excelente livro que pode ser apreciado por todos os tipos de pessoas (mesmo os amantes de gato). As histórias são engraçadas e significativas, o drama é emocionante e sincero, e que o cão é uma bagunça completa. No final, Marley nos lembra tudo que a vida deve ser vivida em sua plenitude, que devemos amar as pessoas incondicionalmente, e que upholstery desfiado é um preço pequeno a pagar por um amigo ao longo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário