segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fujifilm FinePix A303 Câmera Digital


Resumo:
As câmeras digitais fizeram a sua marca eo júri está para fora em alguns modelos. Após dois anos de uso, o A303 supera a maioria das expectativas.


Dois anos atrás eu comprei minha primeira câmera digital. Naquela época, os preços para uma câmera de pixel 3.0 e superior mega-eram cerca de US $350. Desde então, como com todos os aparelhos eletrônicos, os preços caíram significativamente, enquanto os mega pixels subiram. Eu escolhi a câmera da Fujifilm A303 digital, que tem se saído bem para mim, então permitam-me a oportunidade de lhe dizer por quê.

Eu precisava desesperadamente de uma câmera digital quando o meu negócio na web decolaram. Em diversas ocasiões encontrei-me querer tirar uma foto de uma pessoa, lugar ou coisa e ter que depender de uma câmera 35mm. O problema era que eu não era muito bom em tirar fotos. Normalmente, o meu assunto saiu borrada ou o quadro necessário de cultivo. Sim, tirar fotos desenvolvidos no disco teria resolvido o último problema, mas foi o ex- problema - imagens desfocadas - que estava me causando a maior dificuldade. Se eu pudesse ver "in loco" como a minha foto saiu. Se deu mal, eu poderia refazer. Naturalmente, uma câmera digital apresentou-me algo que não poderia oferecer câmera 35mm; eu fiz a compra de uma câmera de 3.2 mega pixel por Fujifilm depois de fazer compras considerável ao redor e ler comentários de produtos on-line.

Embalado dentro de uma casca dura cinza, o A303 é leve e pode caber facilmente no seu bolso das calças. Os controles da câmera são simples de descobrir e incluir um botão Menu/OK, o botão Voltar, do visor, lâmpada visor, uma tela buttion e monitor LCD para visualização retratos sem olhar pelo visor ou para  revisão fotos já tiradas. Um mostrador redondo na parte de trás da câmera possui um modo de temporizador automático, onde você pode definir a câmera e dez segundos depois, ter a imagem sair. Ótimo para quando você deseja obter imagens de toda a família e ninguém está por perto para levá-la. Há também perto de modos, os modos de Reprodução de fotos e filme. O modo de filme resulta em um filme bastante instável e curto, mas é um recurso muito interessante ter, no entanto.

A câmera padrão vem equipado com um cartão de 16mb imagem. A maioria das pessoas vai achar que falta, então eu pago um pouco mais e comprei a atualização 64mb. Eu também comprava pilhas AA recarregáveis ​​- é preciso dois - e um carregador. Você vai exaurir suas baterias rapidamente se você tirar fotos 30-40 ou mais de uma vez, de modo que o carregador faz sentido. Eu comprei a bolsa de transporte que acompanha Fujifilm para abrigar meus outros suprimentos.

Fotos sair clara e em dois anos de tirar foto eu não tenha experimentado um único problema com a câmera. No 3.2 mega pixels as imagens são mais que suficientes como praticamente tudo o que faço é postado para a internet. Supostamente você não precisa de mega-pixels mais ao postar/visualizar imagens online. Com o cabo USB incluído e software HP, você será enviar fotos para a internet em nenhum momento.

Se houver algum inconveniente com o A303 não é apenas um e é um  olhando problema: o tempo entre os disparos pode parecer interminável! Acho que o tempo decorrido é apenas cerca de dez segundos, mas parece uma eternidade especialmente em comparação com câmeras de 35mm. Melhorias tecnológicas ter fechado o gap consideravelmente com modelos mais novos, mas se você precisa deste câmera para tirar um grupo de fotos rapidamente você vai ficar desapontado.

Tudo somado, o A303 é uma câmera muito boa. Dou-lhe uma classificação de 4 estrelas para facilidade de uso, confiabilidade, preço e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário