quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Go Digital!


Resumo:
Não há melhor maneira de descobrir todos os truques e dicas
sobre um novo dispositivo do que ler sobre isso. Muitas vezes o
manual do usuário fornecido pelo fabricante, para dizer o mínimo,
está em outro idioma.


Parece que foi ontem quando fiz minha primeira tentativa de encontrar um preço acessível gravador multi-track digital para o meu pequeno estúdio de gravação em casa. Necessidade de substituir o meu gravador de faixa ultrapassada 4 analógico, eu procurei um bom tempo para um gravador de preços razoáveis. Finalmente, eu era capaz de encontrar um gravador digital com a maioria das características que eu estava procurando.

Fiquei impressionado com as capacidades desta máquina, a clareza do som que duplicado ea facilidade de operação foram fantásticos. Meu mixagens música nunca soou melhor.

Cada mês ou assim, alguns nova invenção tecnológica, especialmente na área digital, aparece no mercado. Para os jovens de hoje, é lugar comum para ter à sua disposição nada, eles acham atraentes.

Para alguns de nós "mais velhos" para dizer o mínimo, que são surpreendidos, às vezes, mesmo sobrecarregado por todas as "techno" aparelhos no mercado. Eu me sinto como uma criança numa loja de doces quando eu pesquisar todos os novos dispositivos lá fora, mas eu sou um pássaro raro para a minha idade e sexo. Eu sou uma das muito poucas mulheres que ao longo de pinho "electrónica" em vez de as últimas tendências da moda.

Eu sempre pesquisar na internet para obter informações sobre todos os novos produtos. Eu quero todos eles, mas só poderá ter alguns destes novos dispositivos. Mas, ao reduzir as minhas escolhas, eu costumo optar por manter-se com todos os produtos relacionados com música para audição agradável e maneiras mais eficientes e avançados para levar a minha música e gravação para o próximo nível.

Não há melhor maneira de descobrir todos os truques e dicas sobre um novo dispositivo do que ler sobre isso. Muitas vezes, manual do usuário fornecido pelo fabricante, para dizer o mínimo, está em outro idioma. Sim, eu sou uma daquelas pessoas que preferem aprender fazendo, mas às vezes esta é a maneira lenta e faz mais mal do que bem. Perdi muitos demos boas por causa do meu botão apressada empurrando. Meus olhos muitas vezes pregar peças em mim, porque parte de usar dispositivos digitais está se acostumando com as telas de menu minúsculos.

E-books são ótimos para ler em seu tempo livre. Eu gosto de baixá-los e ler no meu lazer. Quando meus olhos não estão funcionando corretamente, eu uso o "zoom in", sentar e ler tudo sobre o meu novo dispositivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário