sábado, 4 de agosto de 2012

Jeans Estilos - Jeans baixo crescimento


Quando calça jeans baixo crescimento surgiu pela primeira vez, eu sabia que não havia nenhuma maneira que este corpo foi sequer vai tentar usá-las.
 Como eu envelheci a idéia de usar o  da geração mais jovem nunca foi realmente minha coisa Eu não tenho exatamente uma barriga, mas estes jeans parecem exigir uma barriga tanquinho e, infelizmente, este não é o caso comigo. Além disso, eles parecem tão desconfortável e me pergunto se eles ficam mais baixo quando você tentar se sentar. Oh bem, não muito ser muito desatualizado, vou usar o jeans mid-rise.
 Quanto mais velho fico, mais eu estou constantemente lutando com a idéia de que eu não sou mais o jovem garanhão eu costumava ser. Jeans é uma das peças de roupa que eu, claro, ainda usam muito, mas meu estilo é muito diferente do que dos meus filhos.
 Eu nunca professou ser o rei da moda, por qualquer meio, mas eu estou tentando equilibrar meu próprio corpo precisa com as tendências da moda atual. Eu definitivamente não quero usar o jeans baixo crescimento largas que eu estou vendo tudo sobre a televisão, eles simplesmente não vão me bajular ou olhar apropriado para minha idade. Mas eu gostaria de tentar e olhar tão bom quanto possível com o que tenho de trabalhar.
 Eu descobri que o aumento regular das calças de brim ou jeans apertados  funciona muito bem para mim e ajuda a camuflar o fato de que meu estômago está crescendo lentamente com a idade. Eu trabalho fora e permanecer saudável, mas nada que eu faço parece ser capaz de se livrar completamente dessa barriguinha que eu tenho. Mas eu acho que é apenas parte de envelhecer.
Calças de brim  baixo crescimento são muito legal olhar e tenho certeza que muitos de nós homens de meia idade têm, pelo menos, tentou um par deles, mas eu ainda não vi ninguém com mais de 40 anos de idade que realmente parecia ok no.
 Meu filho está no outro lado absolutamente adoro jeans baixo crescimento e eu acho que é muito bonito tudo o que possui. Toda vez que estamos no shopping eles estão pedindo um par de jeans. É uma anomalia que eles têm tantas calças jeans, mas continuam a precisar de mais. Mas eu acho que desde jeans são a tendência da moda atual não há realmente nada a minha mulher ou eu posso fazer sobre isso.
calças de brim  baixo crescimento são uma grande invenção, mas eles realmente são estritamente para mulheres e os mais jovens, eu vou enfiar a minha calça jeans regulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário