segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Outra bala no bolo?


Resumo:
O repórter investigativo Donal MacIntyre explora o aumento preocupante da indústria da música racista e anti-semita na América do Norte e Europa. MacIntyre descobre 'odeio rock' a música é atrair os jovens e tem ligações com movimentos ultra-direita ".
Esta é a Viking de revisão do documentário.


Outra bala no bolo? Não, desta vez eu comer o bolo.
Eu finalmente vi "Hate Rock" o tão aguardado - na verdade 23 horas download - documentário sobre nós. A apresentação do documentário parece muito mais difícil do que o vídeo diz que na realidade. Antes de assistir este vídeo eu pedi impressões para as pessoas que a viram no cabo em todos os EUA e seus comentários têm sido muito negativo. Eu fui pego dias atrás ao responder a algumas perguntas sobre o telefone. Eu classificou este documentário como propaganda antifascista, porque este é o que parece ler a introdução nos sites (produções SMG e Tempos Descoberta) e isto é como as pessoas descreveu o show para mim. Eu tenho que dizer em vez disso, depois de assistir ao trabalho, que é um "documentário" e não o show final sobre o "mal absoluto".
Se algum dia eu perdi alguma coisa ou não entendeu nada ou se você apenas quiser postar um comentário (incluindo o esperado "ir para o inferno"), você pode enviar uma mensagem para o meu fórum (você não precisa de registo) ou para o meu e-mail: viking@ashtree.org

Conteúdo
Limitação do comprimento (cerca de 1 hora) e falta de tempo fazem também o melhor dos vídeos uma obra marginal. Você deve ter perguntado a si mesmos: o que incluir eo que excluir? Como delinear o documentário inteiro? Então, esta é a seção em que vou listar (I será superior!) Seus "30 anos feitos, por que não 31?", Todos os bons conselhos de alguém que vai tentar escrever um livro - talvez - de ódio rocha no futuro, e eu acho que muitas das coisas que vou escrever aqui foram talvez conscientemente excluídos, não apenas esquecido.

Eu vi você apontou a sua atenção para nossos rostos mais ou menos extremos, o "interface", assim como a música se propaga, como concertos são organizados, que imagens diferentes que usamos, a perseguição temos e assim por diante ... é muito bom vídeo, mas eu acho que às vezes é muito "estética", que muitas vezes propõe algumas músicas com letras "impacto", mas não entrar em seu significado profundo, as pessoas de imagem fora já sabe sobre as nossas crenças (apenas em Detroit vez que você capturou um bom lidar de explicações sobre alguns aspectos da música poder branco ou quando você falou sobre as 14 palavras) e, por vezes, escapa muito para descrições de organizações políticas esquecendo que é um documentário sobre música e limita o "poder branco" movimento para dentro da coisa racista demais.
Pergunta número um: o que é racista? E em um nível mais elevado: o que é um nacionalista?
Teria sido interessante saber como uma canção nasce, em que situação. A partir do documentário que parecem querer a limpeza étnica em grande parte ou apenas e acima de tudo ... e que enviou a minha música "Não vá redonda com os judeus", por exemplo (eu levarei a mim mesmo como exemplo, porque eu me conheço), que não é uma música sobre o assunto, mas sobre o problema da integração social. Você escolheu a minha entrevista minha declaração "eu digo que não sou um nazi, eu sou um fascista, devo defender a minha história italiana" ... Devo comentar, com ou sem essa frase minha posição não muda: eu sou um assim chamado "poder branco" compositora mesmo, então a declaração - extraído de uma longa discussão - é redundante neste contexto.

Você falou muito sobre a perseguição contra a nossa música, a vida absolutamente diariamente. Eu acho que você totalmente descrito o que acontece com nossas bandas e organizadores.
Shawn fez argumentos muito claros sobre isso e Erich de Resistência acrescentou que as vendas de música ajudam as atividades, mas o que está faltando entre essas partes? É bastante claro que pessoas como os judeus ou os comunistas Big nos perseguem (Death to ZOG! As pessoas gritavam.), Mas ninguém expressou claramente algumas opiniões sobre as razões. Hegemonia por exemplo? O que significa? O que poderia ser os interesses? (Eu estou ciente de que é impossível falar em grande parte sobre ele em um vídeo tão sem cair fora do círculo do tema, mas talvez um pouco a idéia poderia ser dada)
Penso que a razão mais importante é implícito, mas, ao mesmo tempo fragmentado, em seu documentário: esse tipo de música é o motor para as atividades!
Realmente não são crimes mais difíceis do que "amar o seu próprio povo" neste mundo, mas eles não são perseguidos. É o recrutamento uma possível razão para esta perseguição? Você falou muito sobre isso, mas você não disse que é - certamente é - uma razão pela qual somos perseguidos, ou melhor, existem forças opostas puxando as pessoas de outros lados em seus próprios jardins.
Muito bom ... Na simplicidade total que você expressa tão bem o momento "antes do concerto" em Verona (também na Grã-Bretanha mostra ensaio true). É direto, é claro ... Vou escrever mais sobre isso mais tarde na seção de edição. Outra nota sobre o concerto na Alemanha (era como se você estivesse lá, pronto para ser preso, juntamente com as peles!).

Eu vi você reparou como internet aumentou as vendas ea difusão da nossa música ... isso é real. Enfim, você não investigar sobre como nossa música é tecnicamente e artisticamente produzidas. (Você deve ter visto que a produção artística está quase completamente ausente nesta cena!) Você mostrou um estúdio de gravação ... mas que sobre outras soluções, gravações ao vivo e ... gravações de distância? Você também falou muito pouco sobre produção executiva: se você olhar com cuidado você encontrará brechas profundas entre os rótulos! Você tocou no assunto MTV, mas quais são os requisitos para estar na MTV? E nós queremos estar lá ou estamos evitando? (Eu, pessoalmente, estava nas paradas de músicas mais baixadas na mtv.it. .. eheh! Eu sou terrível!)
Ou será que você se pergunta: em termos de números é que o movimento white power produzir e preferem mais musicalmente bandas qualificados ou bandas liricamente orientados? Qual é o equilíbrio entre estes dois aspectos? (Erich acabou de mencionar algo sobre ele) Existe algum tipo de tentativa / esforço para um produto industrial? Azul da Prússia tem uma organização por trás, eles "agredido" a mídia, eles têm uma equipe de TV apoiando-os, uma rede de advancers ... você falou sobre eles, mas não perceber isso! E como é que uma indústria de música baseada em grupos políticos fazer a diferença das indústrias mainstream atual se tira? Que consequências isso leva?
Você falou sobre bandas, algumas em grupos políticos, outros externa, mas que são as diferenças entre uma banda na política e uma banda que não é? A música é mais transversal quando o partido do lado de fora?
E sobre os "fãs"? Quanto é que eles passam? Como os produtos mais vendido mudar de acordo com a idade, país de renda, ... de compradores?
E sobre peer-to-peer e como ela prejudicar a nossa cena? Como é que os fãs interajam e cultivar o seu interesse (fóruns, mp3-video-foto uploads, blogs e sites originais ...)?
The Turner Diaries: cortar essa parte não havia lugar para todos estes aspectos ou para outra banda ... Eu teria escolhido Kolovrat ou alguma outra banda da Europa Oriental.

Eu apreciei o fato - e agora eu vou ser morto por isso - que você não mencionou Ian Stuart tanto, mas a sua análise de "odeio rock" foi contemporâneo.
Eu gostei muito da linha que seguiu, visitando os concertos e os seus palcos como auto-falantes ambientes.

O que realmente está faltando? Eu não sou o único que afirma o seguinte: eu acho que você não se concentrar em tudo na cena metal, como Burzum (cujos cds são vendidos em sua loja da Virgin local!), Ou neofolk (sou considerado neofolk, mas eu não sou um dos artistas exemplares que tocam esse gênero). Você não fala sobre os subcurrents pagãos e cristãos e suas lutas (oh, tão errado para ter religião e política juntos ... mas isso acontece!).
E o que mais ... você não vê há alguns professionists que fazem essa música e que estão tentando seu caminho fora do movimento. (Não vou nomear, porque eu não tenho certeza se estou autorizado)
Sinto muito dizer uma coisa final, porque o seu trabalho realmente merece muitas honras, mas este documentário é ainda um "flouring" da música poder branco. Eu sou muito crítico sobre isso, sim, como uma professora solteirona, porque a tentativa foi muito promissor e maduro desta vez!
Então, sinceros parabéns!

Minha experiência no set e os comentários das tias velhas ...
Eu tenho que premiar o profissionalismo de quem trabalhou neste documentário, obviamente, em especial os 3 caras legais que eu mencionei em "Gloucester Road" (Eu não sei os outros ...).
Não foi a minha primeira vez na televisão e na imprensa em geral. Além da extrema-direita material de imprensa, o meu relacionamento com a imprensa fora do gueto, sempre foi bastante tempestuosa ...
você se lembra, gente, por exemplo, minhas fotos com a garrafa ou quando (na tv satélite italiano) um repórter agredido prestigiado me e cortar o meu cabelo?
Eu tenho que dizer desta vez fui tratada como uma princesa. Eu falava, respondeu a perguntas, eu não estava agredido, nunca interrompida e que tenha comido e bebido.
Foi-me mostrado na tela como uma menina normal, com uma guitarra em um momento possível ordinário da minha vida - ok, Magnus e Katana ainda estão rindo no chão dizendo que anda como um pato. Também todas as outras pessoas no vídeo são "homens e mulheres".
Recebi algumas reclamações via e-mail sobre o que eu não disse no vídeo ...
você tem que saber, às vezes eu falo demais e eu tinha prometido meus amigos próximos de coisas Ashtree sobre temas de defesa ea pesquisa científica e paganismo, porque estes são temas importantes na nossa luta aqui no Ashtree Records.
Você não escolheu nada disso e ok, a escolha é sua.
Para aqueles que dizem que eu estou mostrado por um tempo muito curto sobre este documentário eu respondo:
Eu sempre tentei preencher a minha música com mensagens ocultas e agora aparecem neste vídeo como uma mensagem subliminar, então eu não vejo o problema!

Público
Algumas pessoas disseram seu documentário é muito britânico. Bem, na minha opinião já que você é britânico e o documentário foi produzido pela primeira vez para cinco e, em seguida, distribuído no exterior, eu acho que você pode ter algum público britânico.
Gostaria de escrever algumas observações pessoais e eu gostaria de propor alguma nova dica de reflexão e curiosidade.
Antes de investir dinheiro em qualquer produção televisiva, você deve ter uma idéia sobre o público ao qual o produto se dirige. É difícil - acredita - é difícil encontrar um homem que não tem interesse ou simplesmente nunca ouviu falar de "rock ódio", que se senta na frente da tv e assiste a um show como este. Não é ignorância ... é uma situação como voltar para casa, cansado do trabalho e apenas relaxar com algo agradável, que depende do gosto. Você sabe, a televisão ainda não está "programado" pelo público (mesmo digital terrestre, que é vendido como "o poder nas mãos dos espectadores!") De qualquer maneira o homem, que é Deus com o Controle Remoto, poderia escolher um documentário sobre leões vez que Sieg Heil Sieg Heil ...
Você falou sobre a "rocha resultante de ódio". Você pensa que o rock ódio está surgindo por si só ou é acompanhada pelo número de pessoas que estão interessadas em assistir o seu documentário na TV? (Lembre-se, nós vendemos cds porque há boas ouvintes)
Vou tentar ser mais claro. Eu tenho a curiosidade de saber, se você considerar a produzir este vídeo, porque há um monte de pessoas que gostariam de saber mais sobre o assunto.
Alguém gritou: "outra coisa judeu!" ... não, acho que, em vez disso, como o Big Brother de Orwell ensina, a verdade não desejada está escondida! Você DO mostra odeio rock, então eu não vejo nenhuma conspiração judaica.

MacIntyre
Donal, que tipo de nome é esse? Enfim, pensei MacIntyre era muito pior, de acordo com o que o meu cooperador agradável da nossa Sala de Imprensa do Rush Neil disse: "George Clooney em férias". Oh, Deus, eu pensei, O que é isso?
Estou assistindo de longe Itália. As vezes eu estava na Grã-Bretanha nunca tive a oportunidade de ver este homem em ação na TV, então esta é a minha primeira vez. Eu li o seu nome e eu procurei na internet. Suas fotos em seu site não faz boa impressão dele como figura profissional ... Eu não estou me tornando um fanático ...
Gostaria de focar novamente na introdução escrita para este documentário. Como eu disse acima parece uma introdução faccioso, referindo-se palavras como "aumento preocupante da indústria da música racista e anti-semita". É verdade, eu não deveria ligar o homem com as palavras acima descritas, mas - este é um conselho - preste atenção, Mac, porque você pode cair na armadilha bem conhecidas da televisão de "bondade", uma doença que ataca mídia ... ninguém está seguro!
A história dos tempos tem ensinado: boa aparência tipo =.
De qualquer forma, Mac, eu sei que muito pouco para continuar a discutir isso.
Eu encontrei o local onde você falou adeguate. Foi muito "hip hop" estilo e de uma certa maneira "oposição" ao poder branco e já que você é um observador externo (não estou dizendo que você é hip hop ou preto) a coisa inconscientemente corresponder de alguma forma.
Tenho certeza de que, eu aposto que 50 quilos, você não pensou sobre isso, mas o local foi escolhido porque era mais "streetlife" e mais "MacIntyre ruim".

Edição de Vídeo e Som
Eu não posso dizer muito sobre as filmagens, porque eu não tenho os requisitos para falar sobre isso, mas posso dizer algo sobre a edição, uma vez que é um pouco a minha xícara de chá.
Não há muito a dizer na realidade. É um trabalho profissional e feito por mestres.
Eu sou um pouco (alguns preferem dizer um "short") iniciante - mesmo que alguém tem a coragem de me pagar para editar coisas - mas eu acho que deveria examinar.

Eu já falei sobre isso, mas devo acrescentar nesta seção que os tempos utilizados para descrever os diferentes momentos do evento Verona são tão precisas como um relógio.
Às vezes demasiado "turismo" (indispensável, não nego!) Reduzindo o tempo para obter informações significativas. A "turismo" como o de Detroit, com explicações de lugares e fauna local é a boa solução.

Às vezes, talvez demasiado longo zoom in, zoom out em imagens estáticas e ... eu não me lembro,
Eu talvez tomou nota sobre alguns transição muito lenta ... mas essas são as escolhas estratégicas e "buracos de preenchimento" e faz uma pausa, mudar de ritmo ...
Os "futurista" + imagens levando a música título "Rock Hate" após o discurso introdutório, são como a colocação de "American Life" Madonna como trilha sonora para um documentário sobre freiras. Eu não sei se essa introdução é estilisticamente em comum com outros documentários de sua série, mas realmente aqui é um soco no olho.
Eu acho que o discurso introdutório, foi o suficiente, já que era uma espécie de resumo bem feito, isso poderia levar o título "Rock Hate" perfeitamente.

Os últimos 20 minutos do show são muito mais lentos do que a primeira parte. É minha impressão?
Muito longos vídeos brutos, menos movimento ... na minha opinião, depois de cerca de 40 minutos de jogo, como um vídeo deve ter um ritmo mais rápido, porque é como o público - Eu não quero dizer que adormece - é comer 300g de macarrão e depois de toda essa comida, você pode obter o suficiente de la.

Às vezes, discursos diferentes de uma mesma pessoa tomada em lugares diferentes, com formações de ruído muito diferentes, estão ligados como um discurso contínuo, mas o contraste é demasiado evidente.
Você deve ter sobreposto ou acoplado com mais atenção ou tentou mostrar o vídeo (mesmo meio segundo, não precisa muito) de que o ruído ambiental é tomada.
Você pode se perguntar "Você, mesmo que você está me dizendo isso ... você já viu o seu próprio material?"
Sim, eu tenho e eu não quero lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário