segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Revisão de filme Hostel


Dois mochileiros americanos em Amsterdã, Josh (Derek Richardson) e Paxton (Jay Hernandez), juntamente com seu amigo islandês, Oli são atraídas para um albergue na Eslováquia onde é dito que a mulher são Eagar ao prazer de homens americanos. Eles estão viajando pela Europa para uma última viagem antes de se formarem na faculdade, então não há nenhuma barreira quando se trata de sexo, drogas e qualquer outra coisa que vem sua maneira. Quando eles chegam Slovaki, Josh e "Pax" hook up com 2 mulheres muito confortáveis ​​e muito bonita, Natalya e Svetlana, e as coisas vão um pouco estranho.

Este foi definitivamente um turbilhão de 1 hora e 35 minutos. Todas as coisas mais longas e pode ter ido muito, muito errado e muito, muito tempo. Fui ver este filme com meu amigo, que foi completamente extrapolados para fora e assustou ... assim como o hype disse que ela deveria ser. Eu não tenho certeza se eu estava esperando mais ou ter acabado de ver um muitos filmes de horror porque eu pensei que era uma espécie de manso.

Jay Hernandez foi grande como Paxton, tanto quanto performances ir ... mas meu Deus, esse cara tomou algumas decisões muito estúpidas. Eu não vou entrar aqui porque você vai me matar por estragar o filme. O filme foi bastante previsível, mas de uma forma agradável, se você sabe o que quero dizer. Você sabia o que estava chegando e é meio o que você queria que acontecesse. Muitas pessoas têm suas sobremesas justas e isso é tudo que eu vou dizer!

Comentário final: Se esses caras tinham posto os patches de bandeira canadense em suas mochilas, eles podem não ter executado em tantos problemas. Parece que os americanos são muito valiosos neste jogo grotesco.

Diretor: Eli Roth
Produtores: Boaz Yakin, Scott Spiegel, Quentin Tarantino
Elenco: Jay Hernandez, Derek Richardson, Jan Vlasák, Barbara Nedeljáková, Eythor Gudjonsson

Nenhum comentário:

Postar um comentário