segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Revisão de livro: Segredos Revelados Plano de Negócios

A chave para o sucesso de iniciar qualquer negócio é um bom plano de negócios. Em seu ebook, "Secrets Revealed Plano de Negócios", Mike Elia anda você através do plano de processo de negócio passo-a-passo: desde a coleta das provas que você usará para construir o seu plano para entregar seu plano para investidores qualificados.

Seu livro fornece as informações básicas que você precisa para escrever um plano de negócios. Mas seu foco real está revelando como comunicar o seu plano para os investidores e convencê-los de que seu negócio é a sua melhor opção de investimento.

Quando eu abri primeiramente Secrets Revealed Plano de Negócios, o meu coração se afundou. Você vê, eu tinha prometido Mike Eu lia o seu livro completamente antes de escrever um comentário. E Segredos Revelados Business Plan não é comum com um ebook parágrafos sentença, fontes grandes e margens robusto. É repleta de informações!

Mas quando comecei a ler, fiquei agradavelmente surpreendido. Mike estilo de escrita é envolvente e prático, e suas explicações simplificar conceitos difíceis. Ao longo do livro, eu me senti como se um amigo estava sentado comigo na varanda de trás, a matéria com naturalidade explicando exatamente como fazer algo. É o tipo de praticidade simples que você pode conseguir somente quando você entender completamente o assunto.

Compreensão clara de Mike de conceitos de negócio planejamento resultados da experiência de mais de 20 anos. Mike ajuda a donos de empresas comprar, vender e financiar seus negócios. Ele tem supervisionado fabricação e pontos de venda em mais de nove países. Ele é um CPA, tem mestrado em Administração de Empresas, e tem servido como Diretor Financeiro de duas empresas de capital aberto.

Secrets Revealed Plano de Negócios começa com dicas para coletar e organizar as informações que você precisa. Desde o início, Mike se concentra em superar seu maior desafio - colmatar o fosso da confiança dos investidores. No capítulo "Show Me the Numbers", Mike oferece algumas das mais claras explicações das demonstrações financeiras de negócios que eu já li Se conceitos como patrimônio líquido ou declarações de fluxo de caixa fazer seus olhos vidrados, então a sua salvação chegou.

Capítulos posteriores do Plano de Negócios Secrets Revealed realmente cumprir a promessa de Mike para ajudá-lo a comunicar seu plano de negócios eficaz. Há instruções completas sobre como escrever seu plano de negócios, incluindo como obter o seu plano de abrir e ler, e como evitar erros comuns de escrita nove. Ele explica como escolher o projeto direito pode fazer seu plano de negócios mais fáceis de ler. Mike envolve as coisas por dizer-lhe como se preparar para o tempo face a face crítica com investidores, incluindo o desenvolvimento de uma de 60 segundos, pitch to-the-point, verbal para o seu negócio. Dicas sobre os investidores encontrando e uma seção de recursos completar o livro.

Devo admitir que várias vezes enquanto eu estava lendo, eu me pergunto: "Eu realmente preciso deste plano de negócios muito?" Este não é um fill-in-the-blanks-and-print-it-out solução plano de negócios. Mas então eu percebi - se eu sou sério sobre ter sucesso, então eu preciso saber o máximo possível sobre o meu negócio na frente. Antes que eu comecei a gastar dinheiro. Antes que eu me coloquei na linha de fora do mercado.

Por Outro Lado, eu fiz fazê-lo através do livro todo. E me confirmaram que Mike oferece o que ele promete na página de título: ele ensina como rapidamente reunir provas, construir um caso para o seu negócio, e escrever um plano de leitura que atrai investidores e faz o seu negócio a escolha de investimento mais atraente. Mesmo se você já possui recursos de planejamento de negócios outros, eu recomendo Secrets Revealed Plano de Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário