segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Revisão de Ebook: uma entrevista com Sara Brown

DETALHES EBOOK
Tamanho do Arquivo: Zipped 455kb, 513kb Unzipped.
Número de páginas: 36
Formato: Adobe Acrobat (pdf).
Assunto: Ebook Entrevista com Sara Brown (ver sobre o autor para mais detalhes)
Outras Informações: Também vem com "O sucesso de Marketing na Internet: Off the Record" - ". O Magnata Mês One 'Entrevista com Tony Shepherd", que é autor de Este ebook entrevista é de 18 páginas.


Sobre a Sara BROWN
Sara Brown é um dos comerciantes top do Reino Unido internet ela vende no eBay em http://stores.ebay.co.uk/The-Jobhaters-Marketplace e funciona também uma variedade de sites que podem ser acessados ​​a partir http://www .sara-brown.com/choices /. Se você quiser saber mais leia a página sobre mim no eBay ou subscrever a seu boletim de notícias através de seus websites.


Sobre o ebook
O título do ebook praticamente explica o que este ebook é; Entrevista com Sara Brown. Dentro Sara divulga uma série de informações essenciais para que um comerciante do Internet muitos achariam útil.

No Sara ebook aborda:
· Sua melhor descoberta sobre a Internet!
· A melhor descoberta de sua vida!
· Seus trabalhos anteriores!
· A fórmula que usa para lançar um novo produto!
· Onde ela fica suas idéias!
· Como é fácil criar um fluxo de renda!
· Seu primeiro grande sucesso em Marketing na Internet!
· O dinheiro a mais importante habilidade de fazer uma pessoa pode ter como um comerciante do Internet!
· Por que algumas pessoas não são bem sucedidos Online!
· Alguns dos fluxos da vida real de renda que ela tem usado no passado e usa hoje!

Achei este ebook uma leitura interessante. Embora não seja mais em profundidade ebook Internet Marketing lá fora, ele me deu algumas idéias úteis a considerar. O ebook começa com perguntas gerais sobre as realizações do passado de Sara, empregos e fluxos de renda. Para o meio do ebook e até as negociações finais Sara em detalhes sobre alguns dos fluxos de renda que ela criou no passado.

As partes mais interessantes do ebook que eu encontrei foram sobre fluxos de renda Sara off-line. Estes são um exemplo clássico de uma idéia que envolvia "Pensar fora da caixa" e aqueles que obter a sua mente de rolamento para idéias semelhantes. Um deles foi uma idéia genial que envolvem uma venda do carregador do carro eo outro envolvendo guinchos. Ela também fala sobre um de seus fluxos de renda on-line envolvendo bebês para dormir, um assunto que Sara voltou a ter muito pouco conhecimento de antes de começar o fluxo de renda. Outras coisas interessantes abordados neste ebook incluem o boato de que Sara Brown é, na verdade Tony Shepherd.


BONS PONTOS
· Fornece exemplos da vida real dos fluxos de renda Sara tem usado tanto online e offline para gerar uma renda.
· Um ebook entrevista adicional com Tony Shepherd é fornecido absolutamente LIVRE.
· Relativamente baixo preço em comparação com ebooks similar.

PONTOS MAUS
· Uma vez que é um ebook entrevista não fornecê-lo com sistemas reais você pode implementar.
· Relativamente curto quando comparado com outros ebooks (apenas 36 páginas).

COMO eu ganhei de uma entrevista com SARA BROWN
A principal coisa que eu ganhei de uma entrevista com Sara Brown é de sua renda córregos offline. Isso me fez pensar sobre as maneiras que eu poderia ganhar dinheiro offline. Este, por sua vez me levou a pesquisar maneiras que eu poderia ganhar dinheiro offline em uma área que eu tinha conhecimento. Uma rápida busca nos fóruns me ajudaram a formular uma idéia simples que foi inicialmente criada a partir da leitura desta entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário