quarta-feira, 15 de junho de 2011

115 Maneiras de reduzir a ansiedade - Resenha

Mike Marcoe escreve a partir da experiência em primeira mão no seu livro 115 Maneiras de reduzir a ansiedade, assessoria do ponto de vista de quem viajou pela estrada de ansiedade por um longo tempo, submetidos a terapias e vasculhar montanhas de pesquisa. Sua experiência resultou neste guia de auto-ajuda para pessoas à procura de maneiras de lidar com sua condição em uma mansão pró-ativa e saudável.

Mike tem uma paixão por não-ficção gêneros educativas e de auto-ajuda. Ele atingiu um BA em Inglês e foi na indústria da escrita para um número de anos atuando como autor, editor, revisor, um guardião de banco de dados e também trabalhou para um jornal.

115 Maneiras de Ansiedade Prevenir irá fornecer leitores com sábios conselhos nutricionais, ervas remédios que podem aliviar os sintomas de ansiedade e muita positiva, habilidades de reforço proativo atitude. O autor oferece excelentes ferramentas para obter a paz de ansiedade.

Novidade para mim foi como a desidratação desempenha um papel nos distúrbios nervosos - algo que será muito mais consciência no futuro. Estou completamente curioso sobre como a filosofia pode desempenhar um papel e eu pretendo investigar esta possibilidade, quando eu tiver mais tempo. Além disso, congratulo-me por tê-lo confirmado que a ingestão de uma variedade de atividades - baterista, vivendo uma vida ativa, regularmente fazendo meditação e respiração de yoga aumentando, passear o cão e jardinagem - foi um bom passo na direcção certa para mim. Eu realmente sinto que estou no caminho certo para tomar o poder em minhas próprias mãos para viver uma vida livre de ansiedade.

Não há desperdício de palavras aqui. Com apenas 88 páginas, o texto pode ser considerado curto e doce. A intenção do autor de seu livro é para estimular os leitores a mergulhar no fundo e descobrir o que desencadeia a sua ansiedade, porque isso acontece e aprenda a prevenir a recorrência.

Os indivíduos podem colher recompensas a partir desta auto-ajuda, guia de não-ficção - no entanto, educadores, certamente vantagem em usar isso como uma pasta de trabalho em grupos de apoio a ansiedade. Este livro também está disponível nos formatos impresso e eletrônico para atender a uma variedade de necessidades.


# ISBN: 1-59113-872-8
Autor: Mike Marcoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário