sexta-feira, 17 de junho de 2011

Autor de "Conversa com o Dr. Teen Gilda: Guia de uma menina de Amizade"

Resumo:
A praia, actividades ao ar livre e excessiva ao sol pode causar transpiração excessiva - o que piora a acne e um adolescente auto-estima. Mas há esperança.




Caro Dr. Gilda,

Minha filha adolescente sofre de acne. Como resultado, ela tem uma auto-imagem pobre. Com o verão em cima de nós, eu notei que ela está se tornando menos social do que nunca. Enquanto outros adolescentes estão se divertindo no sol, minha filha está se escondendo na casa. Quebra meu coração vê-la faltar seus amigos por causa de sua insegurança. Por favor me ajude!

-Muito Preocupado Mom

Caro muito preocupado, mãe

Para a maioria dos adolescentes, verão significa liberdade da escola, mais a socialização e diversão. Mas para aqueles que sofrem de acne, os meses de Verão pode ser terrível. A praia, actividades ao ar livre e excessiva ao sol pode causar transpiração pesada-que piora a acne e um adolescente auto-estima.

Você tem razão de se preocupar com sua filha. Se ela cede à baixa auto-estima, ela vai deixá-la regra acne. Mas há esperança. Como o meu Gilda Gram-diz: "Às vezes é preciso um breakout para obter um grande avanço."

Milhões de adolescentes sofrem das fugas da acne. Mas eles têm avanços quando optar por não viver com ela.

Ajudar a sua filha Carga da tomada de sua pele e seu verão. A tez clara irá renovar a sua confiança para ser um adolescente feliz novamente. Mostrar que ela está pronta para sair do esconderijo AGORA.

Visitar um médico e perguntar se Differin ® Gel (adapaleno) ou Cream, 0,1% pode ajudá-la a vencer sua batalha com acne. Differin ® é a número um tratamento prescrito acne entre os top 50 tópicos d classe de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário