segunda-feira, 30 de julho de 2012

As mulheres são grandes consumidores de eletrônicos


As mulheres estão tendo um maior interesse e ter uma compreensão mais sofisticada de produtos eletrônicos do que nunca.

Mulheres realmente gasto mais em tecnologia no ano passado que os homens, de acordo com a Consumer Electronics Association. Ele diz que as mulheres representavam por US $ 55 bilhões do 96000000000 dólar gasto em eletrônica engrenagem (estatística de um CEA 06 de janeiro de imprensa).
As mulheres estão cada vez mais interessado em gadgets, a partir de aparelhos de DVD para câmeras digitais, para si ou para presentes de aniversário para suas famílias.

Quase um terço das mulheres se consideram pioneiros dispostos a comprar tecnologia de ponta do consumidor.

CEA informou que as mulheres nos Estados Unidos estão se tornando mais propensos a usar eletrônicos de consumo. Estudo da CEA fornece informações detalhadas sobre as atitudes, as considerações de compra, influencia a decisão, canais de compra, a propriedade atual do produto, e intenção de compra futura. Aqui estão alguns dos resultados:
• As mulheres estão envolvidas em 89 por cento de todas as decisões de compra dos consumidores eletrônicos.
• 84% das mulheres acreditam que as novas tecnologias podem melhorar suas vidas.
• 48% das mulheres com idade 18-34 possuir uma câmera digital.
A pesquisa CEA notou que as mulheres têm reações muito positivas para as áreas tecnológicas específicas, como HDTV, telefones celulares, e fotografia digital.
As mulheres têm maior poder aquisitivo e que cada vez mais usam a tecnologia para gerenciar seus horários ocupados. Nível Mulheres de conforto com a tecnologia está em uma elevação de todos os tempos.

As mulheres querem produtos que tornam mais fácil a conexão e torná-lo fácil de operar; fiação limitada ou sem fios em todos; finos, produtos bem elaborados, tornando eletrônicos disponíveis em diferentes cores não é muito importante; baixa na instalação e no alto de usabilidade. Usabilidade muitas vezes é um fator importante para as mulheres quando compram tecnologia;
Na CES, os organizadores pendurou grandes banners-de-rosa dizendo "Tecnologia é o melhor amigo de uma menina," ainda que a pesquisa do próprio grupo encontrou um terço das mulheres entrevistadas não gostam de produtos com cores girlie.

Quase três quartos das mulheres entrevistadas queixaram-se a ser ignorado ou patrocinado por pessoas de vendas quando fazem compras para a eletrônica.
Um número crescente de empresas estão começando a direcionar seus produtos para compradores do sexo feminino.

A Sony está equipando seus eletrônicos com características que muitas mulheres procuram e está projetando lojas Sony Style no varejo para atrair as preferências das mulheres, criando um ambiente onde as mulheres se sintam confortáveis. Muitos dos esforços da Sony estão focados na funcionalidade.
As mulheres estão se tornando informados e envolvidos em áreas tecnológicas, onde uma vez eles tiveram pouca ou nenhuma presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário