segunda-feira, 30 de julho de 2012

Início Projetores Home Theater para o cinéfilo em ti.


Ao longo dos anos, eu cresci muito apegada ao meu sistema de home theater. Devo dizer, de todos os cômodos da casa, o meu próprio cinema pouco é o que eu não poderia viver sem. Eu sou absolutamente apaixonada pelo meu sistema de home theater e, se você for como eu, tenho certeza que você vai adorar a sua também. Eu encontrei, quando eu estava inicialmente a construção de meu sistema, que não havia tanta informação para absorver. Todo produto lá fora, parecia melhor do que o outro, e eu encontrei-me inseguro sobre o que comprar. Aqui estão algumas coisas para manter em mente ao comprar um novo projetor de home theater.

Existem dois tipos principais de projectores no mercado; DLP e LCD. DLP significa processamento digital de luz. Ela foi inventada pela Texas Instruments, e utiliza um conjunto microscópico de mais de 2 milhões de espelhos. DLP tem um contraste maior do que o LCD, mas existem alguns relatos de consumo desfavoráveis ​​que algo nota chamado "efeito arco-íris". O "efeito de arco-íris" é perceptível quando se olha de um lado da tela para o outro, e é caracterizada por um aumento súbito de cor.

LCD significa visor de cristal líquido. Estes projectores têm três painéis de vidro distintas LCD dentro, uma para cada componente do sinal de vídeo (vermelho, verde e azul). Enquanto chips DLP refletir a luz, os painéis de LCD permitem que a luz passe através deles. Projetores LCD produzem imagens mais brilhantes, e eles são conhecidos por terem excelente saturação de cores. No final, você será duramente pressionado a notar uma grande diferença entre os dois tipos de sistemas de projeção.

Quando for comprar um projetor novo, manter suas necessidades específicas na linha de frente de seus pensamentos. Como eu mencionei acima, é muito fácil perder-se nas minúcias de cada sistema em particular. A conectividade é algo definitivamente de estar atentos. Certifique-se que você é capaz de conectar todos os seus componentes, incluindo o seu sistema de jogo. Nada bate jogar Halo na vida real tamanho! Relação de contrato é outro fator importante, quanto maior a taxa, melhor será a imagem.

O brilho de seu projetor é outra coisa a considerar. Saída de luz é medida em ANSI (American National Standards Institute) lumens. Você vai querer evitar um projetor que produz nada tímido de 1000 lumens. Como você provavelmente sabe, a resolução de projeção é extremamente importante. Isto refere-se ao número de pixels que podem ser visualizadas no ecrã. Ir para algo que não é menos do que 1024x768, já que esta irá permitir-lhe apreciar a profundidade e qualidade de HDTV. No final, você deve comprar o projetor que está de acordo com suas necessidades e seu orçamento. Soprano está chegando agora mesmo! Hora de ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário