terça-feira, 31 de julho de 2012

Reflexões Dia do Pai: Meu pai, o entusiasta Eletrônica


Resumo:
Predileção do meu pai para comprar os mais recentes produtos eletrônicos que o torna muito mais difícil descobrir o que para tirá-lo para o seu aniversário, Natal e Dia dos Pais.


Com o Dia dos Pais ao virar da esquina, é hora mais uma vez para descobrir o que eu vou buscar meu pai. Como muitos homens, ele é um entusiasta de eletrônicos de ponta a ponta. Ele é o que as empresas gosta (ou ama) para chamar um "early adopter" - alguém que simplesmente não posso esperar para comprar o último gadget, o computador mais rápido, maior HDTV, e qualquer outra coisa que você pode pensar. Sua obsessão definitivamente tem seus benefícios, no entanto. Minha irmã e eu ir regularmente através de seu "cemitério de eletrônicos" e fazer com que computadores totalmente funcionais, gravadores de DVD, e todo o tipo de acessórios.

Mas este dom do seu para comprar os mais recentes produtos eletrônicos que o torna muito mais difícil descobrir o que para tirá-lo para o seu aniversário, Natal e Dia dos Pais. Minha irmã e eu estamos pensando em comprar-lhe uma nova câmera digital para o Dia dos Pais, que tem 7.0 megapixels, um zoom óptico e uma configuração especial para tirar fotos do eBay. Pai é um vendedor do eBay ávido, e as fotos certas pode fazer a diferença entre vender um item a um preço decente e com um ótimo preço. As novas câmeras digitais que têm a configuração eBay especial seria complementar duas de suas paixões: eletrônica e eBay.

Também estamos pensando em comprar-lhe um receptor GPS. O Sistema de Posicionamento Global é um conjunto de satélites em órbita acima da Terra, e um receptor GPS pode dizer, em termos de latitude e longitude, exatamente onde você está. Alguns receptores GPS built-in ferramentas de mapeamento que incluem não só os mapas de estrada, mas que também mostram pontos de interesse. Assim, por exemplo, quando o pai está viajando e precisa de encontrar um posto de gasolina, ele pode "pedir" o sistema de GPS, onde a estação de gás é, em seguida, receber instruções para isso.

Um receptor de GPS também é perfeito para um "esporte" novo que eu me tornei interessado, e uma que eu acho que meu pai adoraria. Geocaching é um hobby que é um pouco como uma caça ao tesouro. Pessoas de todo o globo esconder pequenos recipientes que contêm bugigangas e diários de bordo, conhecer as coordenadas de latitude e longitude dos esconderijos, e publicá-las online. Você pode ir online e encontrar as coordenadas de caches perto de onde você mora ou viaja, inseri-los no seu receptor GPS, e depois tentar encontrar o cache. Não é tão fácil como parece, mas com certeza é muito divertido. Uma vez que você encontrar um cache, você pode pegar um trinket, deixe um trinket, e assinar o diário de bordo. Papai está manifestou interesse em geocaching, e uma vez que ele faz um monte de viajar para o seu trabalho, minha irmã e eu acho que um receptor GPS e um livro sobre o geocaching pode fazer dom que o Pai perfeito do dia.

Em meu coração, eu sei que o nosso pai vai apreciar o dom que nós escolhemos. Qualquer tipo de eletrônicos vai agradar a sua fantasia, e eu tenho certeza que ele vai desfrutar de uma câmera digital ou um sistema de GPS. A única coisa que tem que se preocupar é se ele vai sair e comprar um para si mesmo antes de ter a chance de dar-lhe dom do Pai Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário