terça-feira, 31 de julho de 2012

Um conto de VoIP Ai Billing


Resumo:
Cuidado com descisions precipitadas, eles podem voltar para assombrá-lo. Nós deveríamos ter tomado este conselho na busca de nossa voz sobre internet provedor de protocolo. Em vez disso, correu-o e deu-nos uma grande dor de cabeça.


Recentemente, assinou com um Voice Over Internet Protocol provedor no trabalho. No início houve muita hesitação em usar uma tecnologia que pensávamos ser consideravelmente jovem. Mesmo na idade da tecnologia é muito antiga, tendo sido criado em meados dos anos 90. Ainda assim, houve uma série de preocupações sobre a confiabilidade e uso. Anteriormente ninguém no escritório tinha, tinha alguma familiaridade com a Voice Over Internet Protocol, que é muitas vezes abreviado para VoIP, e voyp pronunciado.

No início as coisas foram frustrantes, e rapidamente aprendeu que você não deve ter o seu VoIP ligado a uma conexão de internet confiável. Além disso, rapidamente descobrimos que o uso de VoIP para o nosso fax ia ser inconveniente. No topo do que se inscreveu com um prestador de serviços que era menos do que útil. Um incidente particularmente inquietante foi recentemente resolvido. Depois de alguns meses com o nosso VoIP notamos uma discrepância na nossa conta. Nós tínhamos assinado em lei para a auto-remuneração e quando olhamos para as nossas contas percebemos que nossos encargos mensais pulara do orçamento original de US $ 39,99, para quase o dobro. Quando liguei para o nosso provedor eles explicaram que, quando tinha assinado até eles nos tinham dado uma linha de "livre" extra. No entanto, após alguns meses a oferta tinha expirado e segunda linha já não era livre. O que fez a experiência ainda mais agravante foi a taxa de cancelamento de segunda linha que era algo como US $ 40,00. Depois de falar com o operador tímida, que reconheceu a minha situação para o que era, um embuste, ele concordou em deixar cair a taxa de cancelamento. Mas nós ainda estavam quase US $ 100,00 em encargos de segunda linha.

Esta experiência deixou a empresa com um gosto amargo na nossa boca corporativa. Este não era tanto devido a VoIP, mas para nosso provedor VoIP. É lamentável que nós não fizemos a pesquisa necessária para encontrar um fornecedor de VoIP de qualidade.

Durante toda esta experiência foram feitas ligações para outros provedores, e rapidamente descobriu que tinha saltado a arma na seleção de voz sobre IP fornecedor. Essas outras empresas parecia duas vezes mais amigável e um negócio muito melhor sobre tudo. No entanto, fazer esta pesquisa foi como jogar sal em uma ferida já aberta.

Quando tinha escolhido o nosso fornecedor, tínhamos apenas olhou para os três principais empresas de VoIP lá fora. Depois de uma breve comparação entre empresas que a nossa decisão. Parte do problema era que a nossa decisão foi tomada às pressas. Isto era porque éramos uma start up da empresa e precisava de um número de telefone rapidamente. Ter um telefone operacional eram os nossos clientes pudessem chegar até nós era mais importante do que uma intensa pesquisa sobre a voz sobre IP fornecedores. Em cima de que tínhamos de ter feito anúncios e cartões de visita impressos. Tanto no negócio gira em torno desse número de telefone e precisávamos rapidamente. Essa decisão pressa custou-nos um extra de R $ 100,00 até agora, além do estresse adicional associado com o trabalho com uma empresa menor que hospitaleiros.

Estou escrevendo tudo isso para baixo assim que você pode evitar as armadilhas que eu encontrei. Durante o tempo de frustração com o nosso provedor VoIP atual descobrimos que havia um monte de pequenas empresas lá fora, que ofereceram às vezes mais por menos do que aquilo que está pagando atualmente. Se tivéssemos feito um pouco de pesquisa, poderíamos ter feito essa descoberta e evitou uma enorme dor de cabeça. Eu já escreveu este conto preventivo, a fim de incentivá-lo a procurar esses provedores menores e menos conhecidos.

Atualmente, as coisas tornaram-se um pouco melhor. Mas ainda dói para pagar o nosso fornecedor de cada mês, sabendo que há empresas por aí que estão dispostos a nos fornecer o mesmo serviço com um sorriso. Gostaríamos de cancelar com o nosso provedor VoIP atual, mas eles nos obrigaram a viver com medo. Medo de ter que passar por tudo novamente. Não só cancelando seu serviço vêm com uma carga, mas pode significar também que teríamos que passar pela dor de cabeça tudo de novo. É a maneira covarde eu sei, mas é mais conveniente, então a alternativa.

Usando a voz sobre protocolo de internet tem sido grande. Nós temos nossas mensagens de voz em e-mails e telefonemas podem ser encaminhadas para nossos celulares se tivermos que sair. Tanto quanto eu estou preocupado que eu não gostaria que qualquer outra coisa no escritório. Eu só desejo que eu tinha ido com algum provedor VoIP outro. A boa notícia é, você ainda pode, e até mesmo eu posso em um ano ou dois. Então, fazer a pesquisa e encontrar o prestador de VoIP para você. Você não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário