terça-feira, 31 de julho de 2012

É tudo sobre o brinquedo ideal


Alguns dos melhores brinquedos que tive quando eu era um garoto muito werent até mesmo brinquedos em tudo. Havia uma grande pedra à beira um córrego que corria ao longo das costas da nossa casa. Que o rock era uma canoa durante meu jogo nativo americano, numa fase em que eu precisava de uma audiência, um barco de pesca, um carro, um planeta, e, claro, uma pedra no meio do Nestaria, minha linda fazer crer mundo onde fadas chegou ao brincar comigo. A vara longa teve algum grande potencial como fizeram as folhas breezy longas de árvores e rabos de gato. Essas memórias são aquelas que ninguém jamais poderia ter comprado para mim, e claro, o início de minha imaginação crescente desenvolvimento valeu a pena até hoje sob a forma de minha carreira. Tão perfeito como os brinquedos eram para mim, eu não acho que muitas crianças iria ficar muito animado para acordar manhã de Natal ou o aniversário de encontrar uma grande pedra embrulhada em papel volumoso coberto com uma vara especial.

Ao mesmo tempo, quando uma criança está reclamando e se lamentando e fazendo uma daquelas cenas deliciosamente embaraçosas em público, porque lhes foi dito que a palavra de birra horrível temperamento: "Não," Eu muitas vezes quero sugerir dar à criança uma pedra grande e uma vara especial simplesmente para que eles possam saber que eles realmente não precisa do objeto momentânea de sua birra. Mas no mundo de hoje os pais que dão os seus filhos rochas e paus para ocasiões especiais do presente dando Arent considerados pais muito bons.

Então, o que é uma pessoa com uma criança para comprar para fazer? Nós todos sabemos que existem avisos mente entorpecimento lá fora, sobre o uso excessivo de brinquedos eletrônicos e jogos de vídeo. No entanto, esses brinquedos mente entorpecente pode realmente ensinar as crianças algumas coisas, como persistência, habilidades para resolver problemas, coordenação mão-olho, e com a interferência dos pais for o caso, auto-disciplina. Os brinquedos eletrônicos realmente só se tornam terrivelmente inadequada quando um pai percebe o que é um excelente babá pode ser e permite o seu uso quase constante. No entanto, antes de adquirir qualquer tipo de console de jogos além do tipo de ensino, se não for seu filho, não se esqueça de falar com o pai em primeiro lugar. A sua não é realmente justo para balançar um Xbox 360 na frente da criança e, em seguida, forçar o pai a se tornar o vilão quando não permitir seu uso em casa. Ele pode ficar confuso. A comunicação pode impedir messes.

Quanto aos aparelhos eletrônicos de educação, dos quais existem vários tipos, tem havido um enorme salto em frente na educação eletrônica. Alguém finalmente descobri como fazê-los intoxicatingly diversão para as crianças. A pagar para estes tipos de brinquedos podem ser enormes, como as crianças aprendem muito com eles enquanto está a ser enganado, uma vez que eles realmente sentem que estão jogando um jogo. Você deve ainda brisa essa idéia antes de um dos pais da criança antes de correr lá e prendam os brinquedos eletrônicos, como alguns pais ainda estão resistentes à idéia.

Aventurando-se de volta para minha terra do pau e pedra por um minuto, o que fez os os melhores brinquedos do mundo era a sua versatilidade. Eles durou anos, porque eles poderiam crescer comigo, mudar comigo, no meu próprio comando. Como meus jogos mudou, os meus "brinquedos" poderia mudar comigo. Alguns fabricantes de brinquedos muito inteligentes criaram alguns destes brinquedos para as crianças que se assemelham a brinquedos reais e pedaços menos como da natureza. Brinquedos que tenham estas qualidades podem durar apenas dois anos, mas pelo menos há ainda um aspecto de crescimento que permite que uma criança a se desenvolver em seu próprio ritmo durante o jogo e as fantasias que eles constroem em suas mentes. Este tipo de jogo imaginativo é fenomenalmente importante para o desenvolvimento saudável e habilidades de aprendizagem.

Apesar do fato de que as crianças vão dizer que os melhores brinquedos são aqueles que proporcionar-lhes entretenimento puro e simples, a verdade é (e algum dia eles vão olhar para trás e de admitir isso) os melhores brinquedos são aqueles que incentivá-los a usar a sua imaginação, para criar, para refletir, e até mesmo de destruir. Aprender a viver neste mundo é difícil. Aprender a criar neste mundo é uma bênção. Para aprender a criar algo a partir de quase nada é um dom enorme. Os velhos favoritos como Legos e Play-fazer são, naturalmente, excelente para crianças menores, enquanto fontes da arte, brinquedos de construção, e brinquedos que estimulam brincadeiras criativas são perfeitos para as crianças em idade escolar. Sem o uso de sua imaginação, que tira crianças das suas mais brilhantes chances, e nós tira a sociedade com o que eles podem ter criado um dia tiveram suas imaginações foram incentivados a apodrecer e criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário