terça-feira, 31 de julho de 2012

Por que eu compro meus computadores e outros eletrônicos on-line


Resumo:
Boas lojas online estão cada vez mais a melhor maneira de fazer compras para a eletrônica. Aqui estão as razões pelas quais um nerd de computador faz todas as compras dele lá.


Devo admitir que eu estaria absolutamente perdido sem o crescente número de computadores desktop e laptop, impressoras, câmeras digitais e todo o equipamento electrónico variado outro na minha casa e escritório em casa. Eu sei que uma vez se deu bem sem toda esta engrenagem, mas que estava de volta nos dias antigos, no milênio passado. Hoje eu absolutamente dependem dele. O que isto significa é que eu compro um monte de coisas, e eu ter formado alguns pareceres definitivos sobre onde eu faço minhas compras e que coloca devo evitar como a peste.

Eu odeio dizer isso, mas # 1 em minha lista de lugares a serem evitados são as grandes cadeias de lojas de eletrônicos. Eles são certamente conveniente e seus preços são geralmente no estádio. E todos os seus folhetos lustrosos ter me atraiu mais de uma vez quando eu precisava rapidamente alguns RAM, um disco ou uma impressora jato de tinta nova. O problema é que as pessoas as suas vendas são embaraçosamente nora e muitas vezes apenas interessado em vender contratos de serviços estendidos. Não, obrigado.

Quando eu construir um novo computador de mesa que eu, ocasionalmente, comprar as peças a partir de uma superloja de eletrônicos local. Esses locais são um paraíso geek, ou poderiam ser, se não fosse por um par de disjuntores do negócio realmente irritantes. Primeiro, a metade das placas não funcionam depois de eu trazê-los para casa. E segundo, eu recuso a comprar coisas que são apenas um bom negócio depois de um mail-in rebate ou dois. Eu fui queimado muitas vezes com descontos. Não mais.

Lojas de materiais de escritório estão estocando mais e mais equipamentos eletrônicos. Então, quando eu vou comprar uma resma de papel ou outras coisas pequenas muitas vezes acabam olhando para os seus laptops e câmeras digitais. E uma vez eu até comprei um notebook lá, algo que eu mais tarde se arrependeu porque não havia, naturalmente, nenhum serviço ou suporte. Eu realmente gosto das lojas de materiais de escritório e não tenho nenhum problema comprando coisas como cartuchos de impressora a laser lá, mas que é sobre ele para coisas de computador.

Outra prática ruim que está tomando conta é atrair clientes com preços baixos, fazê-los percorrer várias telas de ordem, e, em seguida, quebrar a má notícia, como uma gigantesca carga de transporte ou que, infelizmente, o item não está em estoque. Faça isso comigo uma vez e não vou estar de volta.

Então, onde posso obter mais de minha arte eletrônica? Online. Eu amo ser capaz de procurar lojas online no meu lazer, sem qualquer pressão de vendas e, geralmente, com todas as informações que eu preciso. Eu gosto puro, limpo apenas-o-fatos lojas que se especializam no tipo de arte que eu quero. Eu não preciso de inúteis "Resenhas" por pessoas que parecem sempre ter um machado para moer ou odeio tudo. E eu não preciso de longas listas dos 99 os preços mais baixos na web. Tudo que eu quero é uma informação e uma boa selecção. Eu espero um grau de apoio ao cliente em caso de dúvidas, ea maioria das lojas on-line melhor pode lidar com isso facilmente.

Se alguém tivesse dito me 10 ou 15 anos atrás que algum dia eu ia comprar coisas como laptops, câmeras digitais, impressoras ou até mesmo computadores de desktop on-line a partir de algum site longe, eu teria rido. Mas é aí que eu recebo mais do meu equipamento eletrônico e aparelhos de hoje em dia, e eu raramente tive uma experiência ruim. Essas lojas online parecem tentar muito mais difícil, e que é uma boa notícia para pessoas como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário