terça-feira, 31 de julho de 2012

Revisão do Gerador de Diretório por Armand Morin


Gerador de diretório é um produto de software que pode gerar centenas de páginas da web por palavra-chave. O objetivo é ajudar você a obter o tráfego direcionado ao seu site para que você possa fazer mais vendas ou ganhar comissões.

Eu fui um dos primeiros usuários do Gerador Diretório antes do lançamento público 26 de agosto de 2004, então eu tive uma vantagem pequena em testá-lo.

Deixe-me dar um pouco de fundo informação em primeiro lugar: No final de 2003, software de geração de tráfego novo apareceu chamado equalizador do tráfego. Eu tenho que admitir que não sabia de nada até há pouco tempo. Meu palpite a respeito de porque é que ele é falado principalmente entre os comerciantes grandes e, provavelmente, principalmente em seminários.

É como Armand Morin para cavalgar a onda software de tráfego e até mesmo tentar fazer a melhor prancha de surf. E isso é o gerador do diretório é.

Supõe-se que seja equivalente a software, tais como Power Ranking, equalizador do tráfego, eo furacão de tráfego, que permite a você começar o tráfego alvejado por gerar páginas que começam rankings motor de pesquisa. A diferença é, como a maioria do que Armand faz, os resultados são classier e mais profissional.

Dos programas mencionados anteriormente, a Traffic Hurricane é o único que está livre. Por que pagar por este outro software se você pode obtê-lo gratuitamente? Porque as páginas do furacão de Tráfego terá outra pessoa anúncios do Google AdSense em suas páginas, eles ganham dinheiro com o seu tráfego. Agora que eu tenho gerador Directory, eu não preciso de alguém ganhando dinheiro com o tráfego, a menos que eles vão me pagar parte dela. Egoísta, não estou? Uma outra coisa: eu estou surpreso que ninguém percebeu isso, mas o Google não permitir que o código Adsense para ser colocado em páginas que não lhe pertença, por isso a forma como esta está configurada pode ter alguém em apuros.

Eu sei que você está pensando ... Sim, isso é bom, mas pode Gerador Diretório realmente gerar o tráfego alvejado? Absolutamente! O primeiro site que eu criei com o gerador de diretório está constantemente ganhando Google AdWords renda todos os dias sem me fazer uma coisa. Levou 30 dias para o tráfego e comissões para realmente começar a chutar dentro Eu não quero que isso soe como exagero, mas este é o mais fácil de dinheiro que eu fiz até agora. No entanto, o segundo site que eu fiz não está fazendo agachamento. Mas isso só me diz: Não há tal coisa como uma coisa certa. O nome de domínio que você escolher e palavras-chave alvo, pode fazer a diferença. Mas o segundo site também não tem sido até mais longo, por isso vamos ver o que acontece ...

Será que vou ficar rico com o dinheiro que está gerando? Não, nem alguém poderia encerrar seu trabalho com ele, mas à velocidade a que está funcionando eu iria ganhar o preço $ 250 de volta rapidamente. Meu objetivo era ganhar o primeiro taxa domínio de volta e eu fiz. O site está listado no Google, mas não recebe o tráfego de lá. A maior parte do tráfego vem de outros motores de busca. Se ele tinha várias páginas spidered pelo Google, cuidado!

Eu ouvi de boca a boca de várias pessoas que ganham de 4 dígitos rendimentos mensais a partir de sites criados com o tráfego de geração de software. E eu ouvi de uma pessoa ganhar uma renda de seis números. Por agora, este teste diz-me que este software realmente funciona.

Aqui está um pequeno segredo: Ninguém que usa software gerador de tráfego irá dizer-lhe o seu URL do site. Isso porque eles não querem que as pessoas arrancando seu site rentável. Então você tem que comprar o software para ver os sites que produz. Por US $ 250 por pop, que é um teste caro.

O que você faz com o tráfego que ele gera?

1. Você ganha comissões do Google Adsense (este recurso está embutido no software).
2. Você pode adicionar SearchFeed (você não pode adicionar ambos. Google não permitir isso).
3. Você pode adicionar um anúncio Linkshare para ganhar comissões adicionais.
4. A nova versão permite que você ganhe comissões da Amazônia.

BENEFÍCIOS: Facilmente gerar 100s de palavras-chave páginas direcionados para um nicho diretório.
Desvantagem: Você ainda tem que escolher as palavras-chave que serão tema do seu site. Você tem que saber como as páginas FTP para o seu host. Ao contrário do equalizador do tráfego, o programa não vai fazer isso por você.

CONCLUSÃO: Altamente recomendado. Obrigado Armand bondade não apreçar este software muito barato. Se você apenas tentar um programa de software geradoras de tráfego, eu recomendo Generator Directory.

Para mais informações, visite http://www.directorygenerator.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário