sexta-feira, 27 de julho de 2012

Como é ser você? - Book Review


Como é ser você? - Viver a vida como o seu Ser Verdadeiro é co-escrito por John Roger e Kaye Paulo, que têm colaborado anteriormente em outro livro. Ambos os autores são bem sucedidos e procurados professores, educadores e autores de best-sellers nos gêneros de auto-ajuda e espiritualidade.

Este 184-página do livro de não-ficção está atolado embalado com comentários úteis que os leitores podem usar em suas próprias vidas para mudar a sua atitude para com eles mesmos. Ao fazer isso, podemos aprender mais sobre o nosso propósito na vida, alcançar mais energia e uma perspectiva positiva em cada momento de cada dia.

A capa, pesada durável é projetado com grandes abas internas que podem facilmente servir como marcadores. Para ajudar os leitores através dos desafios em curso para alcançar a paz dentro de si e em suas vidas, os autores nos forneceu um CD de meditação inspiradora de pouco mais de 45 minutos de duração.

Ao todo, senti um parente navio com muitas partes Como é ser você? . Na verdade, era como se os autores tivessem lido meu livro de poesia (Rumo Entendimento) e traduzido por mim. Eu era capaz de ver a viagem fui a partir de um ângulo diferente e achei isso confortante.

Certamente, este livro deu conselhos úteis que auxiliarão me desligando-se do barulho e agitação do mundo e se concentrar no que esta vida - cada momento de cada dia - traz.

ISBN #: 1-89020-25-8
Autores: John Roger e Paul Kaye
Editora: Imprensa Mandeville
Publicado em: novembro 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário