sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dell Inspiron Notebook 600m


Após doze anos de possuir computadores desktop, eu finalmente optou por um laptop assim que eu deixaria de ser acorrentado a minha mesa. Após meses de pesquisa e pesando várias marcas e modelos, me acomodei no Computador Notebook Dell Inspiron 600m. Este modelo em particular excedeu todas as minhas expectativas e com um preço que é centenas de dólares menor do que muitas marcas concorrentes.

Durante vários meses eu agonizado com a minha compra de computador ao lado. Eu sabia que precisava ser mais móvel e apenas um computador portátil que me permite tomar o meu "show na estrada." Ainda assim, o processo de decisão não foi fácil como o número de diferentes marcas e modelos lá fora, é incompreensível. Em última análise, eu cheguei em um Dell em parte devido à boa experiência anterior com a empresa, bem como a acessibilidade de sua linha de produtos.

O modelo que eu escolhi foi o Inspiron 600m. Tal como acontece com quase tudo o que a Dell constrói, é um modelo "novo", pelo menos a designação de 600m é. Essa é uma das coisas confusas sobre a Dell e outros fabricantes: todos os meses Dell introduz novos modelos e você precisa de um scorecard para comparar um modelo com todos os outros. Felizmente, o site da Dell permite que você faça exatamente isso.

<b> Principais características do Inspiron 600m incluem: </ b>

Leve: Pouco mais de cinco quilos.

Centrino Mobile Technology é padrão.

14,1 polegadas

Pentium M 725 Processor

24X CD Burner Drive Combo / DVD

256MB DDR SDRAM 1 Memória Dimm

Placa de rede wireless

Bateria extendida

Microsoft Windows XP Home Adição

WordPerfect Productivity Pack

Eu mantive meu computador bastante básico, mas eu fiz opt para a última versão do Norton Security, um cabo de proteção contra surtos, um roteador wireless, e um mouse sem fio. Selecionei o mouse wireless como eu pensava do mouse o teclado seria difícil de usar. Depois de dois dias que eu parar de usar o mouse wireless como eu rapidamente me acostumei com o construído em um.

A tela é brilhante eo teclado é sólido. Os botões do mouse, no entanto, são barulhentos, quase desajeitado, você quer saber se a Dell poderia ter usado um silenciosos primavera para cada chave.

A bateria dura pelo menos quatro horas sem recarga e quando eu precisar recarregar posso ir de quase morto a totalmente carregada em menos de uma hora.

Pelo preço - Eu pago mais de US $ 1100. para tudo, incluindo impostos e transporte local - a Dell não pode ser batida. Eu não tive que chamar o serviço ao cliente, no entanto, isso não posso comentar sobre isso, embora nos últimos anos a sua chamada será encaminhada para um técnico na Índia. Este modelo vem com um padrão de um ano de garantia limitada, evitei um arremesso de vendas mais tarde por telefone para obter uma garantia de três anos. Seu topo da linha garantia envia um técnico à sua casa para consertar seu computador, para que possa ser opção para aqueles que não querem enviar - e, assim, perder o uso do - seu computador de volta para a Dell para reparos.

Você vai encontrar o Inspiron 600m para ser adequada para o trabalho comercial padrão. Confira sua miríade de outros modelos, se você fizer muito do design gráfico ou se você precisar de uma tela maior. Estou feliz com a tela de 14,1, mas você pode preferir o modelo de 17 ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário