quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Ciclo de Chaos - Book Review


O Ciclo do Caos por John Kerchack é destinado para a lista de best sellers! Eu não poderia colocá-lo para baixo e foi bastante frustrado quando minha vida interrompia minhas sessões de leitura durante o processo de revisão deste livro. Honestamente, o meu marido iria falar comigo e eu nem sequer conhecemos. Ele mesmo feito e servido o jantar e eu estava mal ciente do que tinha acontecido. Eu ouvi algumas batidas de uma tampa de panela ser retirado de uma gaveta e, em seguida, de repente havia esse prato fumegante de comida na minha frente eo cara divertido do meu marido radiante para mim.

O autor usa habilidades de excelente escritor que fornecem um fluxo constante de suspense. Seus personagens estão cheios, realista - você realmente sente como se estivesse ali. Não é como assistir a um filme, mas sim, ali mesmo. Este é um talento raro, como um escritor mim mesmo que só podem invejar-lo. João tem uma visão incrível para o processo de pensamento de seus personagens - desde aqueles das crianças abusadas para o assassino brutal.

Aqui somos levados a um passeio caótico enquanto Harris e sua equipe de detetives talentosos rastrear os responsáveis ​​por uma onda de assassinatos implacável no estado de Maryland, EUA. Eu classificaria o ciclo do caos como um romance de ficção assassinato thriller com momentos de violência brutal.

A capa é absolutamente uma obra de arte. A primeira coisa que meu marido disse quando viu ele na minha mesa era "Wow! Confira a capa!" Analisamos cerca de 100 livros a data e esta é a primeira vez que alguém da minha família reagiu desta forma para uma capa de livro.
O livro em si é de muito boa qualidade e é um bom tamanho - em 288 páginas.

O tempo vai passar para o leitor que abre este livro!


ISBN #: 1-4137-8536-0
Autor: John Kerchack
Editora: Publicar América

Nenhum comentário:

Postar um comentário