quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Promotor Livro Frugal - Book Review


O Promotor Livro Frugal - Como fazer que seu Publisher não é o terceiro livro escrito pelo autor Carolyn Howard-Johnson, mas de longe - não é a última. Ela já está planejando lançar um livro de poesia. O Promotor Livro Frugal ganhou o prêmio EUA Notícias Livro para melhor livro de 2004, e também tem sido um vencedor do Prêmio Irwin.

Para Dave e eu, a promoção dos nossos dois livros e promovendo o próximo e-book tem sido uma batalha difícil. Intensa pesquisa da nossa parte há mais de três anos nos preparou para a maior parte do trabalho, e por causa desta pesquisa e experiência prática eu achei muito pouco neste livro que era realmente novo para mim. Eu também achei um pouco carente em áreas que poderia ter usado mais a atenção, como a sua organização.

Estrutura de Carolyn sentença e uso da gramática era confuso e às vezes frustrante para mim ler. Houve também uso repetitivo de informações e exemplos, que eu achei um pouco redundante. Pessoalmente, eu teria preferido um outro método de organização para o livro. Por exemplo, há muitos aspectos de opiniões, mas eu senti tudo isso deve ser discutido em um capítulo, em vez de espalhados por todo o livro. Enquanto alguns links no site eram novos para mim, da dúzia ou assim que eu tentei uma ou duas não estavam mais ativos. Isso não é culpa do autor, no entanto, e é devido exclusivamente à Internet em constante mudança.

 No entanto, lembrei-me de algumas áreas fracas em nosso plano de marketing e foi dado um incentivo para as áreas que estou prestes a abordar em nossa agenda. Gostei muitos dos links que eu descobri e tiveram excelentes respostas a partir deles.

No geral, eu acho que o Promotor Frugal é um livro que se lê como se estivesse sentado em frente o autor tendo uma discussão. Este é um aspecto do estilo de escrita que eu certamente gostei. Poderia ser considerada uma ferramenta útil iniciante, que permitiria poupar tempo, fornecendo links, opções básicas de promoção para escolher e várias idéias de marketing que estão fora da norma.

ISBN #: 1-932993-10-X
Autor: Carolyn Howard-Johnson
Editora: Star Publish
Publicado em: 2004
Páginas: 288

Nenhum comentário:

Postar um comentário