quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pausa para recuperar o fôlego - Book Review


Debra Warren intitulou apropriadamente seu livro de poesia "Pausa para recuperar o fôlego". As páginas descrevem esta mãe e avó como alguém que eu, pessoalmente, adoro sentar em frente a uma mesa de cozinha com um grande pote de chá e conversar por horas.

Seu estilo implementa vocabulário simples, com um apelo honesto, mas seu trabalho é incrivelmente comovente. Este é o tipo de poesia que eu gosto de ler em um ritmo lento, a fim de permitir que as declarações de realmente afundar-se dentro 'eu penso' é um bom exemplo do que quero dizer. 'Hoje' desafia os leitores a ver além do mundano, por considerar que os outros estejam passando por esse momento. "Nunca é tarde demais" era uma peça comovente sobre diversos tipos de prisão. Eu relacionadas com "Trapped", especialmente quando ela escreveu: "Eu estou preso dentro de um corpo que trai". "Pausa para recuperar o fôlego" é uma peça particularmente bem escrito. Espero manter na memória a minha frase favorita do poema, "Ouvindo a música, eu danço para o meu passado". Debra também exibe um senso de humor apelativo em seu trabalho. Eu adorava a imagem de ver as pessoas cruéis e estúpidos como "redutores de velocidade humanos" ao longo da estrada da vida.

"Pausa para recuperar o fôlego" certamente exibe capacidade de Debra usar prosa simples de criar profunda emoção, o pensamento intelectual e imagens nítidas.

ISBN #: 14137767478
Autor: Debra Warren
Editora: Publish America, Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário