quarta-feira, 25 de julho de 2012

Prova evidente - Book Review


A prova evidente é um romance de ficção recém-lançado crime pelo advogado e psicólogo controverso, John Dicke. O enredo é baseado em um caso criminal para Juiz Avery Jackson que friamente assassinado Hardacre Sheriff durante seu discurso a 150 funcionários municipais. O problema é que o Sr. Jackson não tem memória do evento em todos os ...

Jack Maine deixa o serviço público e inicia-se uma clínica privada com a ajuda de sua mulher talentosa, tendo neste caso difícil e, aparentemente condenados. Sua equipe dedicada e paciente inclui um investigador principal e um advogado novato fenomenal jovem - ambos os quais estão plenamente conscientes que não podem ver um salário por algum tempo. Nemesis de Jack é a equipe de defesa de raciocínio rápido e bem financiada liderada por um advogado ambicioso que está definido em tornar-se "visto". A morte segue este caso em todos os lugares. Apenas quando os advogados sentem que estão chegando a algum lugar - as pessoas começam a cair como moscas. Logo, um escândalo CIA é descoberta que ameace a segurança nacional, que pessoas poderosas estão desesperados para encobrir, enquanto isso um cartel de drogas ameaça tomar controle de cada aspecto da comunidade.

John Dicke aborda a questão da Clamando inocência por insanidade, que é uma questão muito maior do que eu já tinha tido conhecimento. Mesmo mencionando o fundamento irá desligar um júri, que são endurecidos pelo preconceito que o fundamento é usada repetidamente para ganhar a simpatia falsa e, portanto, receber uma pena mais branda para um crime que eles são culpados de cometer.

John também mostra o intenso estresse de um caso desgastante, que pode ser divertido para advogados intrigados entediado com as atividades do tribunal mundanas, e as tentações que poderiam destruir aqueles que têm mais vontade do que sentido. Sr. Dicke utiliza elementos da vida real, acontecimentos históricos - incluindo o escândalo do governo.

É minha opinião que é prova evidente de um livro para uma reflexão profunda indivíduos que favorecem drama de tribunal - porque não há muito disso. Eu encontrei-me querer pular essas seções, mas se eu tivesse feito a final teria me deixou chocado e perplexo. Eu amei a conclusão agitado e foi surpreendido por alguns personagens também. No geral, eu acho que John Dicke criou um romance interessante que merece ser dada uma chance de leitores deste gênero.



ISBN #: 0-9764981-5-4
Autor: John Dicke
Editor: Sinergia

Nenhum comentário:

Postar um comentário