quarta-feira, 25 de julho de 2012

Star - Book Review


Tom Peters crafted um movimento, a história de aventura educacional animal em sua estrela da novela. Esta é a ficção de um cão-amante - escrito para um público jovem adulto. Qualquer jovem que ama os animais, ou quer possuir um cão deve ler este livro.

Sem pregação, Tom ilumine homem para a situação dos cães. Ele traz a compreensão de como eles vêem as coisas e por que eles se comportam da maneira que eles fazem. A moral da história mais comovente da história para mim foi mostrado através do personagem principal (um cachorro chamado Star) cujos proprietários tinham escola, trabalho, jogo e amigos -, enquanto Star tem só eles. É realmente coloca o seu mundo em perspectiva. Eu estava dividida e sofreu pelos incidentes no canil e abrigo de animais. Eu definitivamente sinto pela situação dos abrigos de animais e por causa deste livro, eu me sinto compelido a tentar fazer um pouco mais para ajudar.

Star é um corajoso, cross-laboratório rottweiler amoroso que passa por muitas aventuras de ser "resgatado" a partir de um moinho do filhote de cachorro, abandonado em uma floresta, que está sendo roubada por um caminhoneiro e usado por ladrões de jóias. Estrela garante um lugar no coração dos leitores através de seu resgate a auto-menos de um menino e seu coração generoso e amoroso.

Eu não acho que um leitor poderia colocar para baixo este livro sem ser movido pelo grande coração que Star exibido repetidamente. Há muitas lições aqui para jovens adultos dos perigos do mundo, para o sofrimento dos animais e da força do amor.

ISBN #: 1553521927
Autor: Tom Peters
Editora: Imprensa Side Árvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário