sexta-feira, 27 de julho de 2012

Top 3 Dicas para comprar um TV LCD


Eu quero uma tela maior e você também. Não há absolutamente nenhuma razão para esta querendo exceto a sensação de poder que uma tela grande dá a você. Eu não tenho idéia por que ele é, mas todos parecem querer uma tela maior para nossas TVs estes dias. A questão é, como conseguir um bom acordo sobre uma TV LCD sem pagar uma fortuna. Vamos dar-lhe os nossos 3 principais dicas sobre como comprar uma TV LCD.

1) Não compre um usado se você não tem que. A coisa engraçada sobre essas TVs é que os seus preços cair significativamente a cada mês e que, se você só esperar mais um pouco, o preço que você vai pagar por uma TV nova não é, provavelmente, vai ser muito longe do preço que você vai a pagar por um usado. Um pouco de paciência pode realmente lhe poupar alguns dólares aqui.

2) Compare os recursos, não apenas preços. Um dos nossos lugares favoritos para ir para comparar os preços de TVs de LCD é ConsumerReports.org. Consumer Reports foi Classificação maneira diferente itens antes da internet até mesmo se tornar popular. Lembre-se de comprar seu primeiro carro real? Eu faço. E eu fui direto para a Consumer Reports para descobrir que o Honda Accord foi o carro para comprar (e ainda está de acordo com CR). Compras para um grande final TV LCD não deve ser diferente do que comprar um carro novo. Todos os recursos estão à sua disposição, para experimentá-lo. Tenho certeza que você pode encontrar algumas jóias de informação de CR em relação a sua compra TV LCD.

3) HD está chegando, não perca. Televisão de alta definição foi supostamente "ao virar da esquina" por anos. Bem, esse tempo pode finalmente ter chegado. Algumas TVs LCD vêm HD pronto e alguns não. Verifique se o seu novo LCD TV suporta HD de modo que quando é finalmente popularizado, você pode assistir aos programas que utilizam essa nova tecnologia.

E, a propósito, por que alguém iria querer comprar uma TV LCD por um "Plasma". E o que é um plasma? Eles são diferentes do que os LCDs? Basicamente sim. A grande diferença é que eles usam diferentes tecnologias para fornecer uma imagem. Ambos têm prós e contras. No entanto, tanto a proporcionar uma experiência de tela grande para o utilizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário