sexta-feira, 27 de julho de 2012

Uma Experiência em Movimento


Resumo:
Ah, as alegrias de mandar seu filho para fora de seu próprio apartamento. Este cenário será um lembrete bem-humorado para alguns de vocês.


Eu encontrei um apartamento legal! Ok, ok ... então não é perfeito. Apenas alguns bugs. Eu quero dizer literalmente! Primeira despesa? Um exterminador! Valerá a pena o dinheiro? Bem, eu não posso pagar um lugar mais caro, por isso um tempo de dispêndio de dinheiro (por favor!) Deve ser aprovado. Talvez apenas uma lata de "Raid?"

Eu preciso de uma maneira de mover minhas coisas. Papai, pode me emprestar seu carro? Você não tem um? Por que não? Você quer um? Eu vou ajudá-lo a pegá-lo para fora! Bem, foi apenas uma sugestão. Não precisa ficar todo dobrado fora de forma! Acho melhor eu ligar para os lugares de caminhão de aluguel. O que quer dizer...$200... Mileage Plus? E Gas? Good Grief!

Enquanto eu estou no telefone eu vou chamar as empresas de serviços públicos e telefone. Sim, eu sei que eu não tenha usado seus serviços antes. Não, eu não tenho um cartão de crédito, este é o meu primeiro lugar. Você quer o quê? Um depósito de $ 100? Para cada um? Caramba ... você as pessoas têm uma licença para roubar?

Papai, eu preciso de R $500 para despesas em movimento! Eu usei todo o meu dinheiro para o aluguel mês e sobrenome E o depósito de danos. Bem, como eu ia saber que isso ia ser tão caro? Vender algo? Paaaaaaai...Eu preciso de minha TV!

Rapaz, esse lugar é bem vazio. Talvez eu devesse comprar um sofá e uma cadeira. Nah ... eu tenho a minha cama. Isso vai ser bom o suficiente. Eu não preciso de uma mesa, eu só vou usar esta caixa.

Locatários seguro? Eu não penso assim! O que eu tenho que segurar?

Só tenho o meu primeiro telefonema! Eu adoraria ir à sua festa! Papai, eu preciso de um carro. Porque é muito longe a pé para o trabalho, é por isso. Umm Papai, ... não há seguro de carro também! Obrigado, pai ... você é o melhor! E o gás? Eu não penso assim ...

Tempo para o jantar. Vamos dar uma olhada nessas caixas. Oh, não! Não há pratos ou panelas. Sem COMIDA!

Uhhh, mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário