quinta-feira, 26 de julho de 2012

As 7 regras de crescimento para pequenas empresas


Durante anos, eu tenho tentado responder a esta pergunta: O que as pequenas empresas que alcançar um crescimento sustentado fazer diferente daqueles que não crescem?

Como consultor sênior da revista Inc., falo de milhares de proprietários de negócios a cada ano. Eu aprendi que não há balas de prata ou de 17-pontos listas que levarão ao crescimento garantido. Há, no entanto, sete áreas específicas nas quais as empresas em crescimento concentrem seus esforços.

1. Forte senso de propósito. A maioria dos líderes de empresas que obtiveram crescimento Descobre que se leva mais do que a promessa de aumentar a recompensa financeira para alimentar as suas aspirações e ambições. Eles encontram uma vocação maior do que simplesmente a busca de "mais dinheiro".

2. Inteligência de mercado excepcional. Essa é a habilidade de uma organização de primeiro reconhecer, então, adaptar, a mudanças fundamentais no mercado. Muitas vezes, proprietários de pequenas empresas se tornam muito míope, vendo apenas uma visão limitada dos mercados em que competem. Líderes de crescimento ver a foto maior.

3. Planejamento de crescimento efetivo. Este é o melhor preditor da existência ou não de um negócio vai crescer. Para ser eficaz, um plano de crescimento não precisa ser excessivamente formal ou complicada. No entanto, ele precisa ser escrito, bem comunicadas e actualizadas regularmente.

4. Cliente de processos orientados. Estes dias, cada empresa que eu falar com acredita que é orientada para o cliente, quando na verdade, muito poucos realmente são. Dê uma olhada em todos os processos de negócios a partir da perspectiva de um cliente. Eles estão no local para tornar mais fácil para a empresa, ou para ajudar a cumprir a promessa de mais rápido, mais barato e melhor para o cliente?

5. O poder da tecnologia. Os líderes de sucesso não deixe a altos e baixos dos ciclos de tecnologia lhes dar a desculpa para ignorar que vivemos numa era da informação. Se uma empresa está no negócio, é no negócio de tecnologia.

6. Os melhores e mais brilhantes. Líderes de crescimento reconhecer que eles são tão bons quanto as pessoas com quem trabalham. A capacidade de contratar, treinar e reter os melhores e mais brilhantes pessoas é muitas vezes a diferença entre o sucesso eo fracasso.

7. Vendo o futuro. Poucas organizações a tomar tempo para regularmente considerar o futuro. Líderes de crescimento aprender a diligência monitorar e interpretar as forças macro de mudança que afeta o mundo em que vivem.

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