quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dez vezes Guilty - crítica de livros


Paixão Brenda Hill para o mundo da escrita e suas experiências como editor revisor, e educador definitivamente funcionou excepcionalmente bem em conjunto para desenvolver seu livro - dez vezes Guilty. Este thriller de suspense é verdadeiramente um romance extraordinário. Eu não quero parecer clichê quando eu digo que eu tinha dificuldade deixando de lado este projecto de revisão. Na verdade, por dois dias eu tinha esquecido completamente do almoço!

Sargento Reese e seu parceiro, o capitão Cooper, estão no caso de um estuprador em série e stalker. Tracy Micheals, uma jovem mãe solteira de uma infância negligenciada, está lutando para dar uma vida melhor quando ela é brutalmente atacada e aterrorizada por um stalker. Sargento Reese suspeita atacante Tracy é o mesmo homem que ele é a caça para - mas, até agora, nenhuma das vítimas sobreviventes estão dispostos a romper o seu terror e ajudar a polícia a levar o homem louco dentro Tracy sabe em seu coração que Reese é a só quem pode salvar sua vida e Suzy amável Proibir é a única pessoa que pode salvar sua mente. Mas será que ela se atrevem a deixá-los ajudá-la?

O autor exibe sua habilidade desde as primeiras frases, o que realmente me agarrou, me arrastou para a história e não me deixar ir. O romance tem uma visão incrível para os problemas diários que as vítimas de estupro enfrentam. A partir de procedimentos médicos e de cura, tanto física como mentalmente - todos foram bem feito, sem ser demasiado técnico. Históricos e de hoje vistas da sociedade de estupro são discutidas com clareza e compreensão. Eu amava como ela retratou os sistemas de apoio e gostava de seguir junto com os policiais que perseguiram pistas ao longo da trilha. O nível de suspense foi consistente ao longo do livro e as batalhas internas de cada personagem foram claramente retratado. Brenda Hill, certamente merece sentar-se entre as fileiras dos mais vendidos escritores como Nora Roberts (Carolina Moon), William Diehl (Tailandês cavalo) e Trevanian (Shibumi)!

ISBN #: 142410089
Autor: Brenda Colina
Editora: Publicar América

Nenhum comentário:

Postar um comentário