segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu beijei uma rã e meu príncipe me perdoou - Book Review


Naomi Jo Corrida novo livro de poesia, Eu beijei uma rã e meu Príncipe perdoou-me, é uma viagem bem trabalhada poética através da infidelidade.

Naomi revela o momento mais vulnerável de sua vida de casada. Sua poesia nos ensina que os casais tendem a esquecer as necessidades do outro e tornar-se absorvido no comportamento do dia-a-dia habitual. Enquanto ela tensa para a atenção que o marido não queria ou não podia fornecer Naomi teve um desempenho de uma esposa feliz conteúdo, quando ela estava realmente gritando dentro com frustração.

Sua confusão amadurece com a perspectiva de tentação. A emoção da espontaneidade juntamente com a sensação de ser desejado chama Naomi para seu amante como uma pessoa se afogando se agarrar desesperadamente a uma tábua de salvação.

Almejando para o marido a perceber a mudança e descobrir que ela nunca quis o casamento para acabar com Naomi pede para confessar seus atos errados. Quando tudo é revelado, Naomi dura a culpa torturante enquanto assistia seu marido se contorcer com a dor infligida ela sobre ele.

No final, acho que Naomi dá esperança para todos nós em mostrar-nos as razões e os efeitos da infidelidade a pé nós através das etapas de recuperação de um casamento. Eu me senti encorajado que os casamentos têm uma chance de frustrar este erro comum se mostrarmos um ao outro amor e abrir os canais de comunicação. Podemos prosperar em um mundo de luta e tentação.

ISBN #: 1424100275
Autor: Naomi Jo do Rush
Editora: Publicar América

Nenhum comentário:

Postar um comentário