segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu ouço Gaea - Book Review


Eu tenho que dizer que achei este trabalho simplesmente de tirar o fôlego a partir do primeiro poema sobre. Tessa Crigger se concentra em questões de vida consciente, anti-racismo, consumo de recursos naturais, a necessidade de encontrar alternativas ea importância do indivíduo. No final do livro, ela dá aos leitores um vislumbre de sua vida pessoal, que eu acho que era útil para a compreensão do autor.

Seu estilo único fez-me sentir teletransportado para uma noite quente, o aquecimento de uma fogueira e sentados em silêncio enquanto ouve histórias antigas e lições discursava pelos mais velhos. Foi uma sensação maravilhosa.

Tessa insiste sobre o poder do indivíduo: "agir sobre essas coisas e não virar os olhos mais cegos, tornam-se o que nós fomos feitos para ser e, pelo menos, experimentá-lo". Sua paixão para a saúde do planeta é bastante admirável.

Eu estava honestamente tão tomada com o que Tessa tinha a dizer, eu mesmo escrevi as seguintes citações para o meu quadro de avisos: "As nações são construídas em cima dela e guerras são travadas para mantê-lo, quando o tempo todo que deve estar procurando uma maneira de curar ela "e" As crianças devem receber mais de uma imagem ou um museu, a natureza do nosso planeta não pode ser encontrado em um coliseu ".

Embora um pouco longo, seus poemas teve muitos pensamentos valiosos para compartilhar e não pareciam a divagar ou ficar redundante. Eu realmente acredito que seu trabalho irá ajudar a influenciar os outros a fazer um esforço para uma mudança positiva. Assim como ondulações no lago, cada um de nós pode ter um impacto muito real e importante, mesmo com a menor de ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário