quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sonho Unspoken: Book Review


Carol Bennett escreve um mistério impressionante thriller. Sua entrada de refrigeração é um que eu encontrei somente raramente em um livro. Aqui, temos uma vítima que parece que ele tinha sido cercado de abelhas no meio de uma tempestade, mas o leitor é levado a acreditar que era algo muito mais sinistro e que está prestes a piorar.

Há muitos personagens do conto, mas um grupo de adolescentes que estão prestes a se formar no ensino médio (Mike, Jack, Jared, Jenny, Tracy, Dana, Alan) e Nate Sheriff são os personagens principais. O personagem principal, Mike, é mais como uma figura paterna para o grupo em que ele se preocupa com as necessidades de seus amigos e se torna um líder compassivo para com sua comunidade durante uma emergência. Sua namorada Dana, como um personagem doce e compreensiva, dá-lhe força. Shy, Jenny, que está florescendo em uma bela garota tem uma queda por amigo de Mike Jack, que envia Alan em um frenesi com ciúmes. Embora James e Tracy estão namorando, seu amigo Jared tem um carinho secreto para Tracy.

Carol fez um trabalho maravilhoso em retratar os personagens de Sonhos indizíveis. Eu estava tão envolvido na história que até o momento Mike finalmente quebrou em luto pela morte de seus amigos, eu tinha lágrimas escorrendo pelo meu rosto - isso era menos de uma dúzia de 2 páginas para o livro! Relacionamento bem-humorado de Mike com os seus pais tinham-me rir em voz alta. E eu senti pena real para situação de Alan.

Uma excelente leitura para quem gosta de um bom thriller com uma taxa sólida de tensão ao longo do livro. "

ISBN #: 1413767397
Editora: Publish America, Inc
Autor: Carol Bennett

Nenhum comentário:

Postar um comentário