quinta-feira, 26 de julho de 2012

História da Traci - Book Review


Resumo:
Isto é muito um conto comovente que é baseado em uma história verídica de uma mulher criada por uma mãe alcoólatra único.


História da Tracie, por Marguerite Ashton, tinha me sugava para dentro da história desde o começo, e eu tinha dificuldade rasgando-me longe do livro por todo o caminho até o fim. Isto é muito um conto comovente que é baseado em uma história verídica de uma mulher criada por uma mãe alcoólatra único.

Como uma criança, Tracie bravamente aceita a barragem de dificuldades, desrespeito e responsabilidades de lidar com um pai bêbado, impotente - mas deixa-la emocionalmente marcado. Durante a condução sob a influência, a mãe impensado inflige uma incapacidade permanente e visível no seu filho, que serve como um lembrete constante de seu passado. Cada espelho, cada par de olhos reflete sua anormalidade e isso se torna um tormento para Tracie. Como um adulto, ela luta com seus demônios internos e os vícios de entorpecimento mental para tanto o álcool e seu trabalho.

Marguerite Ashton usa um estilo de escrita simples e direta que envolve o leitor no mundo de Tracie de tão profundamente que desaparece do mundo real para longe por um tempo. O final me deixou com uma sensação de que o livro não está terminado. No entanto, porque eu estava pensando sobre isso por dias, eu teria que dizer que o final foi bastante eficaz.

ISBN #: 1-4137-7386-9
Autor: Marguerite Ashton
Editora: Publicar América

Nenhum comentário:

Postar um comentário